Minha conta
    Stranger Things pode ganhar spin-offs? Criadores da série revelam planos e condições
    23 de abr. de 2022 às 18:19
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiros episódios da quarta temporada chegam ao catálogo da Netflix em maio.

    Stranger Things está prestes a retornar com um misto de sensações para os fãs. Enquanto será bom acompanhar as novas aventuras de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Jim Hopper (David Harbour) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) depois de três anos de espera, sabe-se que a primeira leva de episódios da quarta temporada representa o início do fim. Recentemente, Ross e Matt Duffer, criadores da série, anunciaram que o projeto será concluído em seu quinto ano. Apesar do sentimento agridoce, o público pode ter uma fagulha de esperança a partir das recentes declarações da dupla. Em entrevista à SFX Magazine, os cineastas afirmaram que existem "algumas ideias" para futuros projetos inspirados em Stranger Things.

    4ª temporada de Stranger Things: Quem é o novo vilão da série? Criadores revelam identidade do monstro

    "Em termos de se fôssemos fazer qualquer tipo de spin-off, ou qualquer continuação de Stranger Things , para nós a barra era sempre, 'A ideia é excitante o suficiente para sentirmos o desejo de querer fazer isso de novo?' Então é por isso que estamos sendo cuidadosos sobre o que é isso e se vamos seguir em frente ou não", disse Matt Duffer. Para Ross Duffer existe uma condição para produzir spin-offs da série: a ideia precisa ser muito diferente da trama original. "A chave para nós é que precisa parecer algo distinto, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos, porque qual seria o objetivo disso?", explica. "Eu acho que temos algo que pode ser muito emocionante. Então vamos ver."

    O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Ao final da terceira temporada os protagonistas se separam. Enquanto Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, Indiana. Enquanto os jovens enfrentam os problemas da adolescência, Hopper está preso na Rússia.

    4ª temporada de Stranger Things: Trailer sombrio apresenta inimigo macabro e guerra iminente

    Segundo os diretores, a trama deve se aprofundar no luto de Max, que perdeu o irmão no desfecho do 3º ano. “Grande parte da temporada é sobre Max”, diz Matt. “Abrimos a temporada com ela lutando com [sua dor] e tentando navegar por isso, e Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas. Ela está lutando internamente, ela exclui muitas pessoas, o que torna ainda mais difícil."

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top