Minha conta
    Stranger Things: Millie Bobby Brown continuará na Netflix após a série e fará filme com vilão da Marvel
    13 de abr. de 2022 às 11:45
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após a 4ª temporada de Stranger Things, Millie Bobby Brown já tem novo trabalho na Netflix: atriz será "princesa" em filme de fantasia.

    Uma das estreias mais aguardadas do ano na NetflixStranger Things 4 ganhou novo trailer sinistro e que traz nosso querido elenco já bem crescidinho. Para quem é fã deles, a notícia é ótima: Millie Bobby Brown já tem mais projetos engatilhados no streaming e protagonizará novo filme ao lado de nomes aclamados, incluindo o ator Ray Winstone, um dos mais recentes vilões a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Intitulado Damsel (“Donzela”, em português), a nova história será um filme de fantasia sobre uma jovem que aceita se casar com um príncipe, mas, depois, descobre que a proposta romântica tinha intenções obscuras. Isso porque a família dele quer usá-la como tributo para um ritual de sacrifício, com o objetivo de pagar uma antiga dívida. Capturada, a donzela precisará lutar pela própria vida e enfrentar criaturas terríveis.

    Atriz de Stranger Things em novo filme: Elenco

    Além de Millie Bobby Brown, Ray Winstone é um dos nomes mais importantes do elenco: em 2021, o ator viveu o vilão General Dreykov em Viúva Negra, mas tem outros filmes famosos no currículo como Os Infiltrados e A Lenda Beowulf. Vale destacar também a presença da icônica Robin Wright, 5 vezes indicada ao Emmy e vencedora do Globo de Ouro pelo inesquecível papel de Claire em House of Cards.

    O nome de Nick Robinson também surge em destaque: um dos protagonistas da série de comédia Parks & Recreation, o ator apareceu mais recentemente em Pam & Tommy e, em breve, o veremos no catálogo da Netflix. O elenco se completa com Brooke Carter (O Alienista) e Shohreh Aghdashloo (The Expanse).

    Enola Holmes terá continuação

    Antes de Damsel, veremos Millie Bobby Brown no streaming em outro lançamento aguardado: a atriz voltará ao papel de Enola Holmes para a sequência do filme lançado em 2020. Ainda sem data de estreia confirmada, Enola Holmes 2 chega à Netflix ainda neste ano.

    Stranger Things 4

    Para quem já está ansioso para retornar ao Mundo Invertido de Stranger Things, a espera termina em breve. A 4ª temporada da série será dividida em duas partes:  primeiro volume estreia em 27 de maio e a parte final chega à plataforma em 1º de julho. 

    Com um clima bem mais macabro, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Nancy (Natalia Dyer), Jim Hopper (David Harbour) e Lucas (Caleb McLaughlin) retornam em uma nova aventura que foi definida pelos criadores da série, Matt e Ross Duffer, como uma “temporada de Game of Thrones”.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Millie Bobby Brown, David Harbour
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top