Minha conta
    Quiz Stranger Things: Só os verdadeiros fãs vão acertar os nomes destes 9 personagens
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, mas, antes, temos um teste para os fãs: só os mais atentos vão se lembrar destes detalhes da série.

    Quase três anos após o lançamento da terceira temporada, Stranger Things finalmente está perto de retornar para uma nova leva de episódios que promete um futuro sombrio aos nossos protagonistas. Com um novo vilão à espreita, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gatten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) têm um novo perigo para enfrentar - mas eles não estão sozinhos nesta missão.

    Para relembrar os outros personagens que foram importantes em Stranger Things, queremos testar a memória dos fãs: só os mais atentos vão se lembrar dos nomes destes 9 personagens que já apareceram na série.

    Teste de Stranger Things: Quais são os nomes destes personagens?

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top