Minha conta
    Stranger Things: Netflix confirma divisão diferente da 4ª temporada e libera primeira cena intrigante; assista
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiros episódios da quarta temporada chegam ao catálogo da Netflix neste mês.

    A espera está acabando! Em uma semana, os novos episódios de Stranger Things devem desembarcar no catálogo da Netflix. Para dar um gostinho do que vem por aí, além dos tenebrosos trailers e prévias, o serviço de streaming liberou o início da quarta temporada da série fenômeno da plataforma nesta sexta-feira (20).

    A empresa também divulgou todos os detalhes sobre o novo formato de lançamento da série que agora deve ganhar uma "super temporada", já que o conjunto deve somar mais de 13 horas de conteúdo. O Volume 1, que vai do episódio 1 ao 7, estreia em 27 de maio. Já a segunda parte será disponibilizada no dia 1º de julho, com os dois últimos episódios do quarto ano.

    O início do fim

    Com oito minutos, a prévia do capítulo que abre a penúltima temporada já pode ser assistido. O registro leva o público para 8 de setembro de 1979 e apresenta parte da rotina do Dr. Brenner no Laboratório Nacional de Hawkins. O trecho em questão destaca diversas crianças superpoderosas.

    Enquanto tem uma sessão com Ten/Dez, o médico testa as habilidades especiais do garoto. Ao pedir para ver o que estava acontecendo em outros lugares do prédio, o menino nota algo de errado. Gritos começam a surgir por todo o complexo e Dr. Brenner é atingido.

    Stranger Things pode ganhar spin-offs? Criadores da série revelam planos e condições

    Depois de acordar atordoado, ele nota um rastro de mortes pelo caminho até encontrar a pessoa responsável pelo ataque. A prévia em questão confirma algumas declarações dos diretores: essa será a temporada mais assustadora de Stranger Things.

    Confira:

    O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things?

    Ao final da terceira temporada os protagonistas se separam. Enquanto Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, Indiana. Enquanto os jovens enfrentam os problemas da adolescência, Hopper está preso na Rússia.

    Segundo os diretores, a trama deve se aprofundar no luto de Max, que perdeu o irmão no desfecho do 3º ano. “Grande parte da temporada é sobre Max”, diz Matt. “Abrimos a temporada com ela lutando com [sua dor] e tentando navegar por isso, e Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas. Ela está lutando internamente, ela exclui muitas pessoas, o que torna ainda mais difícil."

    Stranger Things 4ª temporada: Quem é o novo vilão da série? Conheça Eddie, vivido por ator de Game of Thrones

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top