Minha conta
    Stranger Things 4ª temporada: Quem é o novo vilão da série? Conheça Eddie, vivido por ator de Game of Thrones
    11 de mai. de 2022 às 12:04
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiros episódios da quarta temporada chegam ao catálogo da Netflix neste mês.

    O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things chega ainda neste mês no catálogo da Netflix. Além do vilão sobrenatural que vem direto do Mundo Invertido, outro antagonista deve dificultar a nova aventura: Eddie Munson. Interpretado por Joe Quinn, de Game of Thrones, o personagem será o líder metaleiro do clube de Dungeons & Dragons de Hawkins High, que inclui Mike (Finn Wolfhard) e Dustin (Gaten Matarazzo).

    Ao fazer suspense sobre alguns segredos da nova leva de episódios, o ator citou uma das cenas gravadas em uma floresta me entrevista à EW. "Houve uma sequência na floresta. Foi uma filmagem noturna. Chegamos lá e toda a floresta estava iluminada. Foi tão emocionante. Há algumas sequências nela que são simplesmente...[a sequência] vai ser grande, eu acho." Joe ainda descreve a temporada como uma mistura entre o “horror de David Cronenberg e Scooby-Doo”. Ele continua: "É estranho. Há esse grupo de crianças diante de adversidades e tentando passar por isso, mas é obscuro."

    Stranger Things pode ganhar spin-offs? Criadores da série revelam planos e condições

    Sobre os agentes do caos do quarto ano da trama sobrenatural, Quinn destaca o que os irmãos Duffer haviam citado anteriormente, sobre referências a vilões icônicos do cinema: "A grande ameaça nesta temporada é um verdadeiro aceno para os grandes vilões do terror do passado. Acho que as pessoas realmente vão responder a isso."

    O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Ao final da terceira temporada os protagonistas se separam. Enquanto Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, Indiana. Enquanto os jovens enfrentam os problemas da adolescência, Hopper está preso na Rússia. Segundo os diretores, a trama deve se aprofundar no luto de Max, que perdeu o irmão no desfecho do 3º ano. “Grande parte da temporada é sobre Max”, diz Matt. “Abrimos a temporada com ela lutando com [sua dor] e tentando navegar por isso, e Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas. Ela está lutando internamente, ela exclui muitas pessoas, o que torna ainda mais difícil."

    Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top