Minha conta
    Stranger Things: Lenda do terror surgirá irreconhecível na 4ª temporada; saiba quem se junta ao elenco da série
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Robert Englund, o eterno Freddy Krueger, terá papel bem importante na série da Netflix.

    Começou a contagem regressiva para (a primeira parte da) quarta temporada de Stranger Things. O sucesso da Netflix está voltando com promessas de ser ainda mais assustadora e cheia de surpresas para os fãs. Como sempre, o elenco é formado por muita gente talentosa — inclusive aquelas crianças que vimos crescer diante das telas, como Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard! Porém, existe uma participação muito especial nos novos episódios, especialmente escalado para os fãs de terror. Afinal, não é todo dia que o Freddy Krueger aparece na sua série de TV favorita.

    Freddy Krueger aparece em Stranger Things

    O elenco da quarta temporada de Stranger Things traz um reforço muito especial: Robert Englund! Não reconheceu o nome? Bem, com certeza, você reconhece o rosto (deformado) dele: o ator viveu Freddy Krueger em diversos filmes ao longo dos anos. Felizmente, para os fãs mais ansiosos, detalhes de seu personagem já foram revelados e o AdoroCinema está aqui para te ajudar nas teorias sobre o show amado da Netflix.

    Robert Englund será responsável por viver Victor Creel, descrito como um homem perturbado e intimidador, que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950. "Tive muita sorte de poder trabalhar com ele. Posso dizer que ele foi incrível. Ele trouxe um entusiasmo real ao seu papel e, honestamente, foi uma honra vê-lo trabalhar. Ele foi realmente adorável. Obviamente foi tão legal, e o papel que ele desempenha é realmente muito interessante. [...] Ele é tão adorável e gentil e doce", contou Natalia Dyer.

    Sua história está relacionada com a misteriosa Casa Creel, que ganhou destaque nos vídeos promocionais da quarta temporada. Neles, é possível ver uma família sendo atormentada naquela moradia — que será local muito importante para o vilão da vez, Vecna. Outras imagens mostram Max (Sadie Sink), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) investigando tal local.

    Quando estreia a 4ª temporada de Stranger Things?

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A outra leva de capítulos chega à plataforma em 1º de julho. Vale lembrar que a série já está renovada para um quinto ano, que será o encerramento da aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e companhia. 

    Segundo a sinopse oficial, a trama é retomada seis meses depois da batalha do Shopping Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Pela primeira vez, o grupo de amigos se separa, enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Além de Robert Englund, o elenco da quarta temporada traz novidades como Amybeth McNulty (Anne With an E)Jamie Campbell Bower (saga Harry Potter), Eduardo Franco (Fora de Série), Joseph Quinn (Game of Thrones), Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Falcão e o Soldado Invernal) e Grace Van Dien (Greenhouse Academy). Junto com os nomes já citados nessa matéria, retornam David HarbourWinona RyderNoah SchnappCharlie HeatonPriah Ferguson e Cara Buono.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top