Minha conta
    Stranger Things: Jogo revela grandes spoilers da 4ª temporada e deixa criadores da série furiosos
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Dividida em dois volumes, a nova temporada da série de Millie Bobby Brown lança sete episódios em 27 de maio.

    Já começou a contagem regressiva para o lançamento da (primeira parte da) quarta temporada de Stranger Things, um dos maiores fenômenos de audiência da Netflix. Logo, fãs estão criando mil teorias a partir das imagens divulgadas, enquanto a plataforma revelou os chocantes minutos iniciais dessa fase da trama. Porém, o clima ainda é de mistério sobre o que irá acontecer com Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos. Só que tudo pode ser colocado a perder por conta de um jogo que vazou nas redes sociais, cheio de spoilers sobre o que vem por aí.

    Irmãos Duffer ficam furiosos após spoilers em jogo de Stranger Things

    Recentemente, imagens de uma nova versão do jogo Monopoly (uma espécie norte-americana do jogo Banco Imobiliário) focado na 4ª temporada de Stranger Things caíram no Reddit, revelando alguns spoilers importantes sobre a narrativa. Não vamos revelar quais são, para não estragar a surpresa, mas podemos dizer que estão relacionados com personagens importantes dessa fase, como Eleven, Hopper (David Harbour), Max (Sadie Sink) e o novato Eddie (Joseph Quinn) — líder do clube de Dungeons & Dragons frequentado por Dustin (Gaten Matarazzo) e Mike (Finn Wolfhard). 

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, os criadores de Stranger ThingsMatt e Ross Duffer, tiveram um colapso total ao saberem dos vazamentos, já que o mistério da narrativa é de grande importância para a dupla. Aparentemente, eles e outros produtores do show não foram consultados sobre as informações disponibilizadas no jogo, devido a tamanha escala de marketing relacionada a marca Stranger Things

    Por sua vez, os usuários do Reddit que compartilharam tais imagens garantem que compraram o jogo Monoply da 4ª temporada de forma legal, numa grande loja de varejo norte-americana, logo não houve roubo de informações. Por sua vez, fontes da imprensa norte-americana dizem que a Netflix também ficou abalada com o vazamento e promete ter ações diferentes na próxima temporada do show.  De qualquer forma, essa não é a primeira vez que brinquedos vazam informações sobre produções aguardadas — basta lembrar como o showrunner de The Mandalorian, Jon Favreau, impediu a produção de produtos relacionados ao Baby Yoda até que a série fosse exibida no Disney+, a fim de impedir o vazamento da existência do adorado personagem. 

    Quando estreia a 4ª temporada de Stranger Things?

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio, com 7 episódios prometendo ser a fase mais assustadora da trama até agora. Já os dois capítulos finais chegam à plataforma em 1º de julho. Vale lembrar que a série já está renovada para um quinto ano, que será o encerramento da aventura criada pelos irmãos Duffer. Por sua vez, o elenco também está cheio de novidades, inclusive a lenda do terror Robert Englund.

    Segundo a sinopse oficial, a trama é retomada seis meses depois da batalha do Shopping Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Pela primeira vez, o grupo de amigos se separa: Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, Indiana, enquanto Hopper está preso na Rússia. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top