Minha conta
    Stranger Things: Max morre na 4ª temporada? Entenda o que acontece com a personagem de Sadie Sink
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A série estrelada por Millie Bobby Brown, David Harbour e Winona Ryder voltou nessa sexta-feira na Netflix. Os dois episódios finais da temporada serão lançados em 1º de julho.

    A quarta temporada de Stranger Things chegou, finalmente, ao catálogo da Netflix. Bem, pelo menos, os sete primeiros episódios da nova fase, já que a trama está sendo dividida em dois volumes. De qualquer forma, grandes mistérios já estão sendo solucionados nesses capítulos — inclusive um dos momentos mais chocantes do trailer promocional do show. Afinal de contas, por que Max (Sadie Sink) levita na série dos irmãos Duffer? Muitas teorias srgiram na internet e uma delas estava certa. Quer conferir qual foi? Leia nossa matéria abaixo, mas atenção: esse texto contém SPOILERS! Leia por sua conta e risco!

    Max morre na 4ª temporada de Stranger Things?

    Mais sombria que as anteriores, a quarta temporada de Stranger Things surge com a ameaça de Vecna, o novo vilão da série, conectado com o Mundo Invertido. Acontece que ele está transformando adolescentes em suas vítimas, principalmente aqueles que sofrem com algum tipo de trauma. Após matar vários jovens, o antagonista coloca seus holofotes em Max, que se torna uma presa fácil, já que ela está lidando com problemas em casa, desde a morte de Billy (Dacre Montgomery) na season passada

    Max vem sofrendo com pesadelos e dores de cabeça, até que descobre o motivo por trás de seu mal-estar. A partir daí, o grupo formado por Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) começa uma corrida contra o tempo para descobrir alguma espécie de cura para a situação. Quando Max escreve cartas de despedida, caso o pior aconteça, ela decide visitar o túmulo de seu irmão — até que ela passa a ter uma visão aterrorizante com Billy.

    Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais

    A partir disso, Max entra em um transe e levita, o que é parte do processo dos assassinatos cometidos por Vecna. Enquanto a jovem tenta lutar contra o monstro, Nancy descobre que música pode servir como uma válvula de escape. Logo, Lucas acha a fita com a canção favorita de sua amada: "Running Up That Hill", de Kate Bush. Isso ajuda a abrir um portal para Max escapar do "reino" de Vecna no quarto episódio. A partir disso, ela ainda segue nos planos do vilão, porém anda com seu walkman para todo lado, como forma de prevenção contra o monstro. 

    Stranger Things terá 5ª temporada na Netflix?

    Os sete primeiros episódios da nova temporada de Stranger Things foram disponibilizados a Netflix a partir dessa sexta-feira, 27 de maio. Para completar essa parte da trama, serão lançados mais dois capítulos no dia 1º de julho. Inclusive, rumores apostam que a season finale terá cerca de duas horas e meia de duração, então preparem seus corações. Vale lembrar que a plataforma já garantiu uma quinta temporada, que será o aguardado encerramento da série dos irmãos Duffer.

    Além dos nomes citados nessa matéria, a série conta com um elenco formado por Millie Bobby Brown (Eleven), David Harbour (Hopper), Winona Ryder (Joyce), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Charlie Heaton (Jonathan), Priah Ferguson (Erica) e Brett Gelman (Murray). Já o grupo de novatos é formado pela lenda do terror Robert Englund, além de Amybeth McNulty (Anne With an E), Jamie Campbell Bower (saga Harry Potter), Eduardo Franco (Fora de Série), Joseph Quinn (Game of Thrones), Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Falcão e o Soldado Invernal) e Grace Van Dien (Greenhouse Academy).

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top