Minha conta
    Stranger Things: Billy volta para a 4ª temporada? Veja se teorias de fãs estavam corretas!
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Enquanto o personagem de Dacre Montgomery segue importante na trama, a série da Netflix retorna com os dois episódios finais da temporada em 1º de julho.

    Stranger Things é uma série recheada de qualidades, seja pelo quesito nostalgia, ou pelo talentoso elenco juvenil. Não é a toa que a obra já recebeu diversas indicações ao Emmy e se tornou um dos principais sucessos da Netflix. Porém, os fãs sabem que a obra dos irmãos Duffer não tem medo de partir nossos corações, através de cenas trágicas... Afinal, ainda se trata de uma história de terror. A terceira parte culminou na morte de Billy (Dacre Montgomery), algo que nos deixou tristes, mesmo sendo sobre um personagem imperfeito. Desde então, muitos fãs teorizam que pode existir alguma forma dele voltar na quarta temporada. Será que realmente rolou? Confira na matéria abaixo, COM SPOILERS!

    Billy aparece na 4ª temporada de Stranger Things?

    Para quem não lembra, o destino trágico de Billy foi traçado quando ele se tornou o hospedeiro do Devorador de Mentes, determinado a destruir Eleven (Millie Bobby Brown). No último episódio da terceira temporada, o irmão de Max (Sadie Sink) acabou se sacrificando pelo grupo de protagonistas, sendo morto pelo monstro do Mundo Invertido. Já na quarta temporada, o público descobre como esse falecimento impactou a família dele, inclusive seu pai, que acabou morrendo também. 

    A partir disso, Max ainda sente muita culpa pelo o que aconteceu com Billy, enquanto sua mãe sofre com problemas financeiros e alcoolismo. Quando a jovem entra na lista de futuras vítimas de Vecna, o vilão da nova temporada, ela passa a ter alucinações com seus entes queridos. Uma delas traz o retorno de Dacre Montgomery no elenco, numa participação especial. Em tal cena, o falso Billy diz que Max desejava a morte dele e começa a atormentar a garota.

    Stranger Things: Max morre na 4ª temporada? Entenda o que acontece com a personagem de Sadie Sink

    Felizmente, o grupo formado por Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) consegue salvar Max antes do ataque de Vecna ser fatal. Ao mesmo tempo, muita gente teorizou que Billy seria a verdadeira identidade do vilão, mas o sétimo episódio da temporada revela que, na realidade, trata-se de alguém do passado de Eleven... De qualquer forma, os fãs de Dacre Montgomery ficarão satisfeitos em vê-lo novamente nas telinhas. 

    Stranger Things terá 5ª temporada na Netflix?

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Os sete primeiros episódios da nova temporada de Stranger Things foram disponibilizados a Netflix a partir da sexta-feira, 27 de maio. Para completar essa parte da trama, serão lançados mais dois capítulos no dia 1º de julho. Inclusive, rumores apostam que a season finale terá cerca de duas horas e meia de duração, então ainda tem muita história para rolar. Vale lembrar que a plataforma já garantiu uma quinta temporada, que será o aguardado encerramento da série dos irmãos Duffer.

    Além dos nomes citados nessa matéria, a série conta com David Harbour (Hopper), Winona Ryder (Joyce), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Charlie Heaton (Jonathan), Priah Ferguson (Erica) e Brett Gelman (Murray) no elenco. Já o grupo de novatos é formado pela lenda do terror Robert Englund, além de Amybeth McNulty (Anne With an E), Jamie Campbell Bower (saga Harry Potter), Eduardo Franco (Fora de Série), Joseph Quinn (Game of Thrones), Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Falcão e o Soldado Invernal) e Grace Van Dien (Greenhouse Academy).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top