Minha conta
    As cenas de Stranger Things que Charlie Heaton e Natalia Dyer modificaram para serem mais críveis: "Temos muita liberdade"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Intérpretes de Jonathan e Nancy são um casal tanto na vida real quanto na série e conhecem muito bem seus personagens.

    Charlie Heaton e Natalia Dyer formam um dos poucos casais que surgiram do elenco de Stranger Things, a conhecida série da Netflix que está prestes a lançar sua quarta temporada. Os atores dão vida a Jonathan e Nancy, que também têm um relacionamento na ficção. Haverá quem pense que essa coincidência entre a frente e a parte de trás das câmeras poderia favorecê-los, mas a verdade é que eles conseguiram separar completamente sua esfera pessoal do trabalho e um não afeta o outro.

    Isso não impede que Heaton e Dyer conheçam seus personagens tão bem que ousem modificar os diálogos que os roteiristas prepararam para eles. Em uma coletiva de imprensa da 4ª temporada de Stranger Things que aconteceu em Madri, os dois atores falaram sobre seu relacionamento com (e entre) seus personagens. Eles geralmente respeitam os roteiros, mas ocasionalmente modificam algumas frases porque acham que se encaixa mais com o que seus personagens diriam.

    “Honestamente, não me lembro de nada específico, exceto de uma cena em que somos os dois. Acho que está em um elevador na terceira temporada e eles estavam falando sobre levar tempo e discutimos quais frases incorporar e quais não. Sem contar muitos detalhes, porque não me lembro, contribuí com algo que finalmente chegou à tela.”

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    A atriz fala sobre um momento que acontece no quinto episódio da 3ª temporada de Stranger Things, quando seus personagens se encontram após uma briga. Ela tenta se desculpar pelo que disse a ele quando estava com raiva e ele admite que ela estava errada. A palestra termina com resultados muito bons. Seu parceiro também se lembra de outra cena, onde Nancy e Jonathan conversam em uma sala, na qual conseguiram incorporar várias de suas opiniões. Isso acontece nas primeiras temporadas e eles mudaram um diálogo que foi originalmente planejado de outra maneira.

    Após quatro temporadas, os atores internalizaram tanto seus personagens que sabem exatamente o que diriam em cada situação. Sabendo disso, os roteiristas lhes dão liberdade para incorporar algumas mudanças nas cenas. É uma relação onde todos estão abertos à opinião uns dos outros e trabalham em equipe. "Os roteiristas são muito bons e confiamos neles completamente, mas também nos dão a liberdade de incorporar as coisas. Eles são abertos", diz Dyer.

    Estamos interpretando esses personagens há tanto tempo que no final você se apega a eles, algo muito comum neste mundo. Você os defende, você os apoia, você sente o que eles sentem.

    A quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 27 de maio. Desta vez, a trama se afasta de Hawkins para viajar para a Califórnia, onde os Byers encontram Eleven (Millie Bobby Brown), e na Rússia, onde Hopper (David Harbour) tenta sobreviver. Após o Demogorgon e o Devorador de Mentes, os moradores da cidade americana em particular enfrentarão a criatura mais aterrorizante até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top