Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada deu pista GIGANTE sobre identidade de Vecna, mas poucos notaram

    Final da 4ª temporada de Stranger Things estreia amanhã (1) na Netflix e série já tinha dado pista sobre Vecna antes. Reparou?

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things

    Uma das séries mais queridinhas da história da NetflixStranger Things retornou com uma nova temporada muito mais sombria, que ganhará seus episódios finais nesta sexta-feira (1). Na primeira parte da temporada, a revelação da verdadeira identidade de Vecna foi uma das principais reviravoltas e, apesar de ter sido inesperada para boa parte do público, já estava escondida em detalhes dos episódios anteriores. Você já tinha notado?

    A pista foi revelada pela própria Netflix no Twitter e mostra Eleven (Millie Bobby Brown) na sala do laboratório de Hawkins em uma cena com o enfermeiro interpretado por Jamie Campbell Bower - personagem que, mais tarde, descobrimos ser o próprio Vecna. “Quando você percebe que o arco-íris atrás dele estava invertido”, escreveu o perfil. Confira:

    De fato, olhando para a imagem com mais atenção (ela aparece no 7º episódio da 4ª temporada), fica claro que as cores do arco-íris estão de cabeça para baixo, uma clara referência ao destino sombrio do garotinho 001. As posições invertidas de Evelen e Vecna ajudam também a ilustrar a oposição que existe entre eles, como se fosse um espelho um do outro - o que tem tudo para tornar a batalha mais imponente.

    Agora, resta saber exatamente qual é a conexão do personagem com o Mundo Invertido: Ele foi sugado para lá sem querer ou sempre pertenceu àquele lado?

    Próximos episódios de Stranger Things

    Com a reta final da série cada vez mais próxima, muitos personagens ainda estão com o futuro em aberto (e já é bom se preparar para algumas despedidas). Os últimos dois episódios da quarta temporada chegam ao streaming nesta sexta-feira, 1 de julho, com questões importantes para responder. “Eu realmente não queria dizer isso, mas eu com certeza me preocuparia com os personagens no Volume 2”, disse Ross Duffer, co-criador da série, à Variety.

    Vale ressaltar ainda que a 5ª temporada já está confirmada pela Netflix e que será a última da série, ainda sem data de lançamento confirmada. "Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 5 será a última", afirmaram os irmãos Duffer em comunicado oficial da Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top