Minha conta
    Stranger Things: Após o fim da série, ator pode viver herói queridinho da DC no cinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Stranger Things pode estar chegando ao fim, mas o elenco vai continuar nas telas: Caleb McLaughlin pode ser o próximo herói da DC no cinema.

    Uma das séries de maior sucesso da história da NetflixStranger Things vai se encaminhando para seus momentos finais, mas isso não significa que deixaremos de ver o elenco nas telas. Enquanto Millie Bobby Brown se prepara para a estreia da continuação de Enola Holmes, outro protagonista pode estar perto de também se tornar uma estrela maior ainda: Caleb McLaughlin é o maior cotado para entrar no Universo Cinematográfico da DC.

    Tudo indica que nosso Lucas de Stranger Things será o novo intérprete do Super Choque, herói que ganhará filme produzido por Michael B. Jordan (Pantera Negra). O nome de Caleb circula entre os principais cotados desde 2020, quando surgiram as primeiras notícias sobre o longa e, agora, o ator da Netflix foi citado por um dos principais insiders da DC nas redes sociais, @LookUponTheSta.

    Paras Griffin/Getty Images

    Quando o filme do Super Choque vai ser lançado?

    Pelo Twitter, o insider escreveu que Caleb McLaughlin continua sendo o candidato número 1 para o papel e que as gravações do filme do Super Choque começarão só em 2023. “Super Choque será filmado no final do ano que vem. Esperem um lançamento lá para agosto ou setembro de 2024”, publicou.

    O @LookUponTheSta arriscou ainda que o anúncio oficial sobre o protagonista de Super Choque pode rolar ainda neste ano durante o DC Fandome, evento em que o estúdio dá mais informações sobre seus futuros lançamentos. A última edição foi realizada em outubro de 2021, mas a marca ainda não confirmou a data da conferência de 2022.

    Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo do filme e Michael B. Jordan é o principal nome envolvido no projeto até então. Em 2020, o ator de Creed falou sobre a sastifação de trazer mais representatividade negra para o cinema: “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros. A nossa comunidade merece isso”, disse. Vale lembrar ainda que, entre 2000 e 2004, o herói teve sua própria série animada na DC.

    Quem é o Super Choque?

    O Super Choque apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1993, como alter ego do adolescente Virgin Hawkins, que ganha super poderes eletromagnéticos após ser exposto a um gás tóxico. A partir daí, com novas habilidades de lançar raios e manipular energia, o jovem herói passa a defender sua cidade de criminosos, disfarçado sob uma nova identidade secreta.

    Super Choque
    Super Choque
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top