Minha conta
    Stranger Things: Teoria indica que importante personagem é um sobrevivente do massacre no Laboratório Hawkins
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    De acordo com a hipótese, Eddie Munson poderia ser o paciente 010 do Laboratório Hawkins.

    ATENÇÃO! A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

    Stranger Things finalmente retornou para sua quarta temporadacheia de reviravoltas chocantes e prometendo ser a fase mais assustadora do show. Entre novos personagensvilões poderosos e mortes de partir o coração, a série é um dos maiores fenômenos da Netflix, mas, infelizmente, os fãs vão precisar começar a se preparar para a despedida, já que a quinta temporada será a sua última.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Em meio a tanto sucesso, como em todo show, teorias, conspirações e outras especulações começam a surgir por parte dos fãs. Uma das mais interessantes hipóteses até o momento diz respeito ao personagem Eddie Munson (Joseph Quinn), o líder do Clube do Inferno. Após presenciar um assassinato feito por Vecna, o jovem começa a ser caçado pela cidade, passando a ser equivocadamente visto como um criminoso.

    Stranger Things é baseada em uma "história real" e você não sabia

    De acordo com uma postagem feita em um dos subfóruns do Reddit, um usuário com o nick no_one_here_123 sugeriu que Eddie poderia ser o paciente 010 — vulgo Ten. Como dito pela série, 17 crianças passaram por experimentos no secreto laboratório de Hawkins, desenvolvendo suas habilidades psíquicas no processo. Assim como Eleven (Millie Bobby Brown), Ten é uma delas, podendo configurar uma das mais importantes figuras para a trama se a teoria se confirmar.

    A quarta temporada nos mostrou que One (Henry) realizou uma grande carnificina no laboratório, assassinando um considerável número de guardas e também de crianças que por lá viviam. Em uma das cenas, Ten entra em contato com a mente dos outros experimentos, acabando por presenciar a grande aniquilação que estava sendo feita. Ao fim, o Dr. Brenner (Matthew Modine) ainda sai da sala e vê todos mortos.

    Ao retornar, Ten está desacordado, parecendo morto, mas sem dar certeza do fato para os espectadores. Tal acontecimento possibilitou a criação da teoria de que, não só o personagem estaria vivo, mas também retornou à cidade sob o pseudônimo de Eddie Munson. Segundo o usuário do Reddit, ele teria entrado em coma após a queda do laboratório, perdendo suas memórias e reprimindo as habilidades mentais no processo.

    Apesar do show não dar tantas pistas sobre esta hipótese, olhos mais atentos começaram a juntar alguns fragmentos sobre o personagem, chegando a conclusões que, de fato, podem fazer sentido. Se observarmos bem, o chamado “corte militar” usado por Eddie no Ensino Fundamental pode sugerir uma referência ao seu passado de cobaia, além do sempre presente relógio que pode esconder a marca 010.

    Obviamente, nada foi confirmado oficialmente, o que não impede os fãs mais assíduos de sonharem um pouco. Se o badass Eddie Munson será Ten ou não, só saberemos mais para a frente, mas que a teoria é bastante interessante, isso não se pode negar.

    Stranger Things: Atores da série da Netflix prometeram se casar aos 40 anos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top