Minha conta
    Stranger Things: Atores da série da Netflix prometeram se casar aos 40 anos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérpretes de Will e Eleven, Noah Schnapp e Millie Bobby Brown prometeram se casar se estiverem solteiros no futuro.

    Stranger Things finalmente retornou para sua quarta temporada, cheia de reviravoltas chocantes e prometendo ser a fase mais assustadora do show. Entre novos personagensvilões poderosos e mortes de partir o coração, a série é um dos maiores fenômenos da Netflix, mas, infelizmente, os fãs vão precisar começar a se preparar para a despedida, já que a quinta temporada será a sua última.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    E você sabia que em meio a tanto sucesso, dois atores da série prometeram se casar quando chegarem aos 40 anos? Isso mesmo que você leu. Apesar de não serem um casal na produção — e nem na vida real —  Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, intérpretes de Eleven e Will, revelaram durante uma entrevista à MTV que fizeram a famosa promessa de se casar aos quarenta anos — se até lá estiverem solteiros, é claro. Melhores amigos fora da série, os astros ainda chegaram a afirmar que provavelmente se dariam bem se casados.

    "Dissemos que se não estivermos casados aos 40, nos casaremos, porque seríamos bons companheiros", disse Millie; ao que Noah concordou: "Sim, nós seríamos."

    Em clima de brincadeira, a jovem ainda colocou: "Eu não conseguiria lidar tendo um filho seu. Só cachorros e quartos separados, com certeza! Porque, meu Deus, você é muito bagunceiro."

    Stranger Things: Esta é a personagem que os criadores se arrependem de ter matado

    PERSONAGEM DE NOAH PODE SER GAY EM STRANGER THINGS

    Segundo algumas teorias e também o próprio ator, o personagem Will Byers pode ser gay em Stranger Things. Se pararmos para analisar, ao contrário de seus amigos, Will nunca mostrou muito interesse em namoros, e voltando um pouco no tempo, mais especificamente na terceira temporada, o show dá a entender que o filho de Joyce (Winona Ryder) não gosta de meninas.

    Na época, o desinteresse foi descrito como uma consequência de seu tempo preso no Mundo Invertido, tendo, o jovem, dificuldade para aceitar que as coisas mudaram e seus amigos agora se interessam pelo sexo oposto. Contudo, na quarta temporada, Eleven começa a acreditar que Will está apaixonado por alguém, levando em consideração que ele faz uma pintura para uma pessoa misteriosa, mas não deixa ninguém conferir a imagem. Além disso, enquanto estão fugindo daqueles que caçam El, Mike e Will têm uma conversa emotiva, onde o segundo declara: "As vezes, acho que é assustador se abrir, dizer como você realmente se sente, principalmente para as pessoas que são mais importantes em sua vida. E se eles não gostarem da verdade?".

    Outra pista que estaria levando os fás à especulação é o fato de que, durante um trabalho da escola, Will escolheu homenagear Alan Turing, um gênio da computação que sofreu preconceito por conta de sua homossexualidade.

    Além disso, em um vídeo promocional da série onde parte do elenco lê teorias de fãs, uma das pessoas apostava que Eleven e Will teriam um romance, o que logo é rechaçado pelo ator David Harbour, garantindo que o garoto está interessado em outra pessoa do grupo. Seria Mike?

    Stranger Things: Criadores dão spoiler da 5ª temporada e revelam o que farão com "crianças" crescidas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top