Minha conta
    Stranger Things: Steve vai morrer na 4ª temporada da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O personagem de Joe Keery passou por grandes perigos na série da Netflix. Mas será que ele encontrará um trágico fim?

    Stranger Things retornou com sua quarta temporada, cheia de reviravoltas chocantes e prometendo ser a fase mais assustadora do show (até o momento). A obra criada pelos irmãos RossMatt Duffer nunca teve medo de matar personagens, inclusive aqueles que eram queridos pelo público, e a brutalidade segue firme na nova fase da série. Por enquanto, nossos heróis estão a salvo, mas talvez a narrativa já tenha dado dicas sobre a morte de um dos protagonistas: Steve (Joe Keery)! Entenda essa teoria abaixo:

    Steve vai morrer em Stranger Things?

    Apesar de começar como um personagem meio babaca, Steve Harington conquistou o público com sua redenção, sempre ajudando na luta contra o Mundo Invertido. E todo fã de Stranger Things sabe que o ex-estudante precisa passar por algumas situações a cada temporada do show, pois meio que faz parte de uma tradição. Obviamente, ele tem que ficar de babá dos protagonistas mais jovens da trama. Depois, estrela algum momento bem heróico. E, por fim, apanha.

    Stranger Things: Steve terá romance na 4ª temporada? Joe Keery, Natalia Dyer e Maya Hawke falam sobre o futuro da série da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    O coitado sempre correu perigo em Stranger Things e a quarta temporada não foi diferente. Quando o grupo descobre um portal para o Mundo Invertido aberto no fundo do lago, Steve é o primeiro a se oferecer para checar o local, nadando até lá. Porém, ele é capturado e jogado nessa realidade sombria, onde é atacado por monstros voadores, que arrancam sua pele. Felizmente, Nancy (Natalia Dyer), Robin (Maya Hawke) e Eddie (Joseph Quinn) surgem para salvá-lo, mas o garoto sai bem machucado.

    No episódio 7, Steve é visto perdendo sangue e tossindo, ao ponto de que Robin questiona se é possível pegar raiva dos bichos do Mundo Invertido. Seria essa uma forma de indicar que o destino trágico de Harington está traçado? Fortes rumores na internet indicam que alguém importante irá morrer em Stranger Things, com seu nome entre os mais cotados. Sem falar que já vimos que ele é capaz de se sacrificar por aqueles que ama... Resta saber se o moço vai sobreviver aos episódios finais da temporada.

    Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

    Os sete primeiros episódios da nova temporada de Stranger Things foram disponibilizados a Netflix a partir da sexta-feira, 27 de maio. Para completar essa parte da trama, serão lançados mais dois capítulos no dia 1º de julho. Inclusive, rumores apostam que a season finale terá cerca de duas horas e meia de duração, então ainda tem muita história para rolar. Vale lembrar que a plataforma já garantiu uma quinta temporada, que será o aguardado encerramento da série dos irmãos Duffer. Mas ainda não há previsão de estreia para essa reta final.

    Além dos nomes citados nessa matéria, a série conta com Millie Bobby Brown (Eleven), David Harbour (Hopper), Winona Ryder (Joyce), Finn Wolfhard (Mike), Sadie Sink (Max), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Noah Schnapp (Will), Charlie Heaton (Jonathan), Priah Ferguson (Erica) e Brett Gelman (Murray) no elenco. Já o grupo de novatos é formado pela lenda do terror Robert Englund, além de Amybeth McNulty (Anne With an E), Jamie Campbell Bower (saga Harry Potter), Eduardo Franco (Fora de Série), Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Falcão e o Soldado Invernal) e Grace Van Dien (Greenhouse Academy).

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top