Minha conta
    Stranger Things: Atriz que interpreta Eleven realmente raspou a cabeça na 4ª temporada?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Eleven voltou ao Laboratório Hawkins e apareceu com o visual da 1ª temporada. Mas, afinal, ela raspou mesmo a cabeça?

    A quarta temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix após três anos. Com sete episódios revelados no Volume 1, o público tomou conhecimento do retorno de Eleven ao Laboratório Hawkins. Depois de perder os poderes com os eventos do fim da 3ª temporada, a heroína tenta recuperar seus poderes para enfrentar um mal maior: Vecna, primeiro monstro da história da cidade.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    De volta ao laboratório, sob a supervisão de diversos cientistas e seguranças, Eleven aparece de cabeça raspada novamente. Mas, afinal, Millie Bobby Brown realmente raspou a cabeça para interpretar a personagem nesta nova fase? E a versão mirim de Eleven? Descubra tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

    Millie Bobby Brown raspou a cabeça?

    Não, a própria Netflix confirmou que Millie Bobby Brown não raspou a cabeça novamente para a quarta temporada de Stranger Things. Em vez disso, a atriz britânica usou uma peruca de cabelo curto para dar a impressão de que seu cabelo havia sido cortado. Isso ajudaria a explicar o motivo de seu cabelo parecer um pouco mais comprido do que quando ela realmente o raspou para a primeira temporada.

    A aparência de uma cabeça raspada ajuda a reforçar que ela está de volta à estaca zero, ecoando seu tratamento na primeira temporada. Vale mencionar que, no início da série, a atriz realmente raspou o cabelo para viver a icônica personagem. Em entrevista ao CinemaBlend, Millie Bobby Brown relata que teve uma experiência interessante nessa época:

    “A cabeça raspada foi importante. Por um lado, foi legal. Quando você está careca, a chuva parece uma massagem na cabeça. Eu andava na chuva e as pessoas olhavam para mim como se eu fosse louca. Eu estava [sempre] sorrindo — tão, tão feliz por ter a água batendo na minha cabeça nua. Mas, por outro lado, as pessoas olhavam para mim, perguntando-se se eu estava doente.”

    Ela continuou: “Alguns até riam de mim, sem saber se eu estava ou não doente. Foi doloroso, mas a atitude deles me ensinou algo sobre compaixão. No final, ser careca foi a melhor coisa que já fiz — ser diferente mudou minha vida.”

    E a versão jovem de Eleven na 4ª temporada?

    A atriz mirim Martie Blair interpretou a versão infantil de Eleven na 4ª temporada, já que o elenco original de Stranger Things cresceu bastante nos últimos anos. Fã da série desde os quatro anos de idade, Blair começou a carreira estrelando curta-metragens desde 2018 e, agora, se entregou de vez a um dos papéis mais cobiçados das telinhas.

    Ao contrário de Millie Bobby Brown, Martie Blair, de fato, raspou a cabeça para viver a versão mais nova de Eleven. No Instagram, a atriz compartilhou algumas imagens de bastidores e, uma delas, mostrava seu corte de cabelo para a 4ª temporada da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top