Minha conta
    Stranger Things: Quem é a atriz mirim que interpreta Eleven ainda criança na 4ª temporada?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    4ª temporada de Stranger Things mostra Eleven criança: conheça a atriz que faz a versão mirim de Millie Bobby Brown na série.

    Foram três anos de espera até que uma das séries mais queridinhas da Netflix finalmente retornasse com novos episódios e com um elenco bem crescidinho. Com um tom bem mais sombrio, a 4ª temporada de Stranger Things dá continuidade à história de Eleven (Millie Bobby Brown) após a perda de seus poderes na batalha contra o Devorador de Mentes. Para isso, a trama conta com flashbacks do passado da protagonista no Laboratório de Hawkins - e uma mini Eleven chamou atenção por lá.

    Enquanto é forçada a reviver alguns acontecimentos traumáticos de seu passado, Eleven se revê aos oito anos de idade, quando se envolve em um acidente catastrófico no laboratório. O papel ficou com a atriz-mirim Martie Blair, que apareceu na televisão pela primeira vez como Bella, na série The Young and the Restless, além de ter participado de outros vários curta-metragens desde 2018, quando iniciou a carreira artística.

    Martie surpreendeu o público pela semelhança impressionante com Millie Bobby Brown, especialmente ao aparecer com o cabelo raspado que marcou o visual da personagem na primeira temporada de Stranger Things, em 2016 - a estrela, aliás, aparece novamente com as madeixas curtas nos novos episódios, mas, desta, vez, era apenas peruca. Martie, por outro lado, realmente teve os cabelos cortados e até compartilhou um registro deste momento em seu perfil no Instagram.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Martie Blair (@martie_blair_la)

    “Dia do corte de cabelo! Esse dia me mudou para sempre. Sou grata pela experiência, nunca vou me esquecer como me sentir após raspar meu cabelo”, escreveu na publicação. Em suas redes sociais, Martie Blair ainda compartilhou outras imagens fofas ao lado do elenco da série, incluindo, claro, Millie Bobby Brown, com uma mensagem cheia de elogios.

    “Obrigada por ser uma grande inspiração. Quando cheguei ao set, você veio direto até mim, me fez sentir muito confortável e bem-vinda. Obrigada por passar um tempo junto comigo e me ajudar a fazer cenas incríveis”, escreveu no Instagram. A artista-mirim agradeceu também Matthew Modine, ator que interpreta o Dr. Martin Brenner na série. Se nas telas, há tensão entre Eleven e seu “pai”, nos bastidores o clima era bem mais tranquilo.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Martie Blair (@martie_blair_la)

    “Obrigada por ser tão legal comigo no set. As cenas de ação com você foram uma experiência incrível e surreal ao mesmo tempo. Você tornou minha performance como a jovem Eleven muito mais fácil. Serei eternamente grata”, declarou.

    Quando estreia a próxima temporada de Stranger Things?

    O segundo volume da 4ª temporada de Stranger Things, que contará com apenas dois episódios, estreia no streaming em 1 de julho. A partir daí, os fãs já podem começar a se preparar para a despedida definitiva da série: a 5ª temporada está confirmada e será a última. Por enquanto, não há previsão de estreia para a temporada final - mas esperamos que não demore mais três anos!

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top