Minha conta
    Stranger Things: Criadores da série dão aviso perturbador para os fãs sobre o Volume 2 da quarta temporada

    Os dois episódios restantes da temporada chegam ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (1) e promete arrancar lágrimas!

    É difícil de acreditar, mas o assunto é sério: são muitos os indícios de que um dos personagens mais queridos de Stranger Things morrerá no Volume 2 da 4ª temporada. Com a estreia da nova parcela, os criadores da série, os irmãos Duffer, continuam a alertar os fãs que eles têm motivos para se preocupar com a reta final de dois episódios que está por vir.

    O Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things, sem dúvida, cumpriu os avisos: a série popular, embora mantivesse sua essência e continuasse fresca e agradável, seria mais sombria e aterrorizante que seus antecessores. Agora, cientes de que as coisas ficaram realmente sérias em Hawkins e no Mundo Invertido na reta final, temos que estar preparados para um segundo volume em que pode haver perdas significativas.

    “Eu realmente não quero dizer isso, mas eu me preocuparia com os personagens indo para o Volume 2, com certeza”, disse Ross Duffer à Variety sobre o que esperar de Eleven, Nancy, Steve e companhia na reta final de Stranger Things.

    Espero que esse seja o sentimento, porque é uma temporada mais sombria e essas crianças não são mais crianças. E há uma espécie de sentimento sinistro de que as coisas podem não ir bem. Agora, se eles morrem ou não, é algo que você terá que ver.

    Além das declarações de Ross Duffer, co-criador da série com seu irmão Matt Duffer, o desfecho do sétimo episódio da 4ª temporada de ficção já nos deixou motivos para preocupação. Para começar, a chocante reviravolta no número Um (Jamie Campbell Bower), que acabou sendo a criatura mortal Vecna ​​e agora tem um problema com Eleven (Millie Bobby Brown) que pode terminar com uma vítima.

    É verdade que vimos Nancy viva tanto nas primeiras imagens da segunda parte quanto no trailer oficial que encabeça esta notícia. Mas, agora sabemos que, tanto a irmã de Mike quanto Max, estão vulneráveis ​​à manipulação do grande vilão da temporada e isso poderia colocar as duas em perigo.

    Enquanto isso, Hopper, Joyce e Murray também não estão na melhor das situações. O trio está preso em uma prisão russa cheia de Demogorgons, e também há muitas pessoas preocupadas com Steve Harrington, cujo status de herói o coloca em uma corda bamba.

    "Me sinto mal dizendo 'animado', mas estou animado que as pessoas estão preocupadas. E deveriam estar. Por todos", acrescenta o criador.

    O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things será composto por dois episódios — um deles com a duração de um filme de duas horas — que estarão disponíveis na Netflix nesta sexta-feira, 1 de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top