Minha conta
    Como seria o elenco de Stranger Things daqui a 50 anos? Versão mais velha de Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo impressiona
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Se você acha que os atores mudaram muito na 4ª temporada da série da Netflix, é porque você não viu o visual que teriam com quase 70 anos.

    Com a estreia da 4ª temporada depois de três anos de espera, Stranger Things não poderia estar mais alta! Os sete novos episódios – aos quais ainda vão se somar mais dois no dia 1º de julho – introduzem um vilão assustador, Vecna, que se alimenta dos traumas das pessoas e assim consegue recrutá-las para seu exército no Mundo Invertido. A já complicada vida de Eleven, Mike, Will, Dustin e Lucas ganha tons ainda mais sombrios à medida que a luta contra as forças sobrenaturais se mistura com questões pessoais típicas do amadurecimento.

    Ao contrário de Harry Potter ou Game of Thrones, a série da Netflix não é baseada em nenhum livro, mas, assim como as grandes sagas, permitiu ao público acompanhar o crescimento de seus jovens protagonistas desde 2016. Quando todo o processo começou, Millie Bobby Brown tinha apenas 12 anos, enquanto Gaten MatarazzoCaleb McLaughlinFinn Wolfhard tinham 14, 14, e 13, respectivamente. Noah Schnapp, o caçula, tinha somente 11 anos.

    Stranger Things: Quem vai morrer na 4ª temporada? Trailer indica final trágico em batalha contra Vecna

    Se você acha que os atores mudaram muito na 4ª temporada, é porque você não viu como eles seriam daqui a 50 anos. Já imaginou um reencontro para uma partida de Dungeons & Dragons em 2072? Pensando nisso, o site espanhol SensaCine usou o editor de fotos FaceApp para envelhecer o elenco de Stranger Things. O resultado ficou hilário, e você pode conferir no carrossel acima!

    Vale lembrar que os recentes episódios se passam em 1986, então essas imagens nos dão uma ideia de como seria se, em um futuro distante, a Netflix decidisse apostar na nostalgia e trazer de volta o seriado com seus astros em uma idade avançada. Não parece tão absurdo, considerando os muitos revivals ou remakes feitos atualmente, como Jurassic World ou Ghostbusters.

    Stranger Things: Atores da série da Netflix prometeram se casar aos 40 anos

    Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things teve sua 5ª temporada confirmada em fevereiro, antes mesmo do lançamento da 4ª. No entanto, para a tristeza dos fãs, vai ser a última.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Millie Bobby Brown interpreta Eleven.

    Noah Schnapp interpreta Will Byers.

    Finn Wolfhard interpreta Mike Wheeler.

    Gaten Matarazzo interpreta Dustin Henderson.

    Caleb McLaughlin interpreta Lucas Sinclair.

    Sadie Sink interpreta Max Mayfield.

    Winona Ryder interpreta Joyce Byers.

    David Harbour interpreta Jim Hopper.

    Joe Keery interpreta Steve Harrington.

    Maya Hawke interpreta Robin Buckley.

    Charlie Heaton interpreta Jonathan Byers.

    Natalia Dyer interpreta Nancy Wheeler.

    Joseph Quinn interpreta Eddie Munson.

    Priah Ferguson interpreta Erica Sinclair.

    Brett Gelman interpreta Murray Bauman.

    Eduardo Franco interpreta Argyle.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top