Minha conta
    Stranger Things: Você percebeu a ausência de uma importante personagem na 4ª temporada?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série da Netflix investiga o laboratório de Brenner e, apesar de todos os detalhes serem revelados, tem personagem faltando.

    A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    A quarta temporada de Stranger Things é uma parcela de revelações. Através dos diferentes episódios, mas especialmente graças ao último do primeiro volume, descobrimos a realidade do laboratório de Hawkins e tudo o que aconteceu quando Eleven estava em suas instalações. A jovem, que desde o início desta parcela tinha dúvidas sobre o massacre que vemos nas primeiras cenas, finalmente sabe a resposta: é One quem mata todos os jovens membros do experimento.

    A Eleven fez amizade com ele e o rapaz a ajuda a recuperar seus poderes. Juntos, eles tentaram escapar do laboratório, mas quando estavam prestes a sair, a protagonista conhece a verdadeira face de seu novo amigo. Ele revela que é a primeira criança tratada pelo Dr. Brenner.

    Filho de Victor Creel, One desenvolveu poderes que usou para matar sua mãe e sua irmã. Assim, ele acabou nas mãos do médico e, como se mostra momentos depois, suas intenções não são nada inocentes. Ele escapa dela deixando para trás um rastro de morte e sangue.

    Stranger Things: Atriz que interpreta Eleven realmente raspou a cabeça na 4ª temporada?

    É a grande revelação da temporada e impressiona por sua crueza e magnitude. Superado o choque inicial, muitos perceberam uma ausência notável e para falar sobre isso é preciso voltar no tempo. A segunda temporada de Stranger Things apresentou Oito (Linnea Berthelsen), também chamada de Kali, uma das garotas com quem Eleven brincava no laboratório.

    Eleven conhece Kali nas ruas de Pittsburgh em 1984, vários anos depois que ela escapou do laboratório. Ele a alcança usando The Void, uma representação visual de sua mente que permite que ela rastreie outras coisas vivas. É uma boa notícia para Eleven, que consegue se conectar um pouco com sua “família” e aprender alguns detalhes sobre seu passado.

    Bem, não há nenhum vestígio dela na quarta temporada, algo que chamou bastante atenção dos seguidores. Depois de terminar de ver o primeiro volume, as redes sociais se encheram de comentários sobre ele: “Cadê a Oito? Ela não deveria aparecer com o resto das crianças no experimento? Ela conseguiu escapar antes do massacre de One?” Kali conseguiu sair do laboratório graças aos seus incríveis poderes, que incluem a capacidade de alterar a mente dos outros.

    "Eu não posso ser o único que esperava que Kali/Oito, irmã de Eleven nas temporadas anteriores, aparecesse na quarta parte. Parece um grande buraco de roteiro para mim", escreveu o usuário @_yoboistan. Algo semelhante ao que @koo_kmanyeo_suu comenta: "Percebi que se One matou todos, exceto Onze, então como Kali/Oito sobreviveu? Shawn Levy, escritores de Stranger Things, espero que você não tenha esquecido de algo".

    Pode haver várias explicações para a sua ausência. A primeira — a mais lógica — é que Oito escapou a tempo de sair viva e, por isso, não aparece em cena. Também tenha em mente que o que Eleven lembra é o que Brenner quer mostrar a ela. São memórias selecionadas através do programa Nina, então talvez ela tenha deletado de propósito.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top