Minha conta
    Will é gay em Stranger Things? 4ª temporada pode ter dado dica sobre a sexualidade do personagem de Noah Schnapp
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Fãs apostam que o garoto está apaixonado por Mike (Finn Wolfhard). Será que surge um triângulo amoroso com Eleven (Millie Bobby Brown)?

    Sucesso de audiência na Netflix, Stranger Things roubou a cena ao apresentar jovens talentos para Hollywood. E, ao longo das temporadas, tivemos o prazer de vê-los crescer nas telinhas — tanto que eles até começaram inocentes romances pela história. Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) se apaixonaram; Lucas (Caleb McLaughlin) conquistou Max (Sadie Sink) e Dustin (Gaten Matarazzo) tem uma paixão a distância com Suzie (Gabriella Pizzolo). Mas e Will (Noah Schnapp)? Parece que a 4ª temporada está, finalmente, confirmando uma teoria sobre o adorado personagem.

    Will é gay em Stranger Things?

    Ao contrário de seus amigos, Will nunca mostrou muito interesse em namoros. Basta lembrar na terceira temporada como ele só queria jogar Dungeons & Dragons enquanto Mike e Lucas tinham seus problemas românticos. Mas essa parte do show também deu a entender que o filho de Joyce (Winona Ryder) não gostava de meninas, apesar disso nunca ter sido confirmado pelos showrunners Ross e Matt Duffer. Na época, descreveram tal situação como apenas uma consequência de seu tempo preso no Mundo Invertido, tendo dificuldade para aceitar que as coisas mudaram. 

    Na quarta temporada, Eleven acredita que Will está apaixonado por alguém, tanto que fez uma pintura para tal pessoa misteriosa, porém não deixa ninguém mais conferir a imagem. Enquanto estão fugindo daqueles que caçam Jane; Mike e Will tem uma conversa emotiva, onde o segundo declara: "As vezes, acho que é assustador se abrir, dizer como você realmente se sente, principalmente para as pessoas que são mais importantes em sua vida. Por que e se eles não gostam da verdade?" Uma outra pista estaria no trabalho de escola de Will, onde ele escolheu homenagear Alan Turing, gênio da tecnologia que sofreu por preconceito contra sua homossexualidade.

    Outra dica estaria num vídeo promocional de Stranger Things, onde parte do elenco lê teorias de fãs. Uma delas apostava que Eleven e Will teriam um romance, mas David Harbour garante que o garoto está interessado em outra pessoa do grupo. Seria Mike? Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Shawn Levy declarou: "Sem entrar no que acontece no Volume II da 4ª temporada, acho que vou apenas dizer que não há muitos acidentes em Stranger Things. Há intenção clara, estratégia e pensamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume I sentindo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso."

    Stranger Things vai ter 5ª temporada?

    Os sete primeiros episódios da nova temporada de Stranger Things foram disponibilizados na Netflix a partir dessa sexta-feira, 27 de maio. Para completar essa parte da trama, serão lançados mais dois capítulos no dia 1º de julho. Inclusive, a season finale terá cerca de duas horas e meia de duração, então preparem seus corações. Vale lembrar que a plataforma já garantiu uma quinta temporada, que será o aguardado encerramento da série dos irmãos Duffer, mas ainda não há previsão de lançamento dessa futura fase da história.

    “Não nos prenda a isso, mas a diferença [entre as temporadas 4 e 5] deve ser um pouco menor desta vez, devido ao fato de que já temos um esboço inicial e não podemos imaginar que haverá outro hiato forçado de seis meses”, disseram os criadores à Variety. Ou seja, tudo depende de quando a produção vai começar a ser filmada – o que não deve demorar muito. Em retrospecto, as filmagens da 4ª temporada terminaram em setembro de 2021, com a primeira leva de episódios estreando agora no final de maio de 2022 – cerca de oito meses depois. Ou seja, provavelmente a temporada final de Stranger Things deve chegar até o fim de 2023 no catálogo da Netflix. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top