Minha conta
    Stranger Things 4ª temporada: Elenco teve "lição de casa" de terror para dar tom sombrio aos novos capítulos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Stranger Things retorna para sua aguardada 4ª temporada, que promete ser a mais sombria até o momento na série da Netflix.

    Stranger Things está retornando para sua 4ª temporada no catálogo da Netflix, que será dividida em duas partes, com sete episódios no Volume 1, que estream na próxima sexta-feira, 27 de maio. Nesta nova temporada, Stranger Things segue para um caminho ainda mais sombrio e os atores do elenco tiveram que se preparar para os próximos capítulos seguindo as recomendações dos irmãos Duffer, criadores da produção, especialmente para eles mergulharem no mundo do clássico do terror A Hora do Pesadelo.

    Stranger Things: Que horas estreia a 4ª temporada na Netflix? Primeiro volume terá 7 episódios

    Em uma coletiva de imprensa de Stranger Things, os atores Natalia DyerCharlie Heaton revelaram que a 4ª temporada está intimamente ligada ao personagem Freddy Krueger, uma das figuras mais icônicas do cinema de terror, que apareceu pela primeira vez no filme A Hora do Pesadelo, de 1984.

    "No início das recomendações, os Duffers tinham muitas recomendações para nos prepararmos para a temporada e uma delas era assistir A Hora do Pesadelo. Eles me disseram que eu tinha que ver porque havia uma correlação entre os filmes e essa parte. Não sou o maior fã do gênero terror, mas já os vi e não passei mal assistindo", conta Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler em Stranger Things.

    O próprio Robert Englund, lenda do terror famosa por viver Freddy Krueger na franquia, vai aparecer irreconhecível na 4ª temporada de Stranger Things interpretando Victor Creel, descrito como um homem perturbado e intimidador, que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato na década de 50.

    Esta não é a primeira vez que os Duffers usam referências para desenvolver a história de Stranger Things. Muito pelo contrário, o sucesso da Netflix tem várias referências a sucessos dos anos 80 e da cultura popular. Por isso, sua 4ª temporada sendo considerada a mais sombria é significativo por causa da influência em A Hora do Pesadelo, uma das franquias de terror mais populares de todos os tempos.

    Qual é a história da 4ª temporada de Stranger Things?

    Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição na 4ª temporada de Stranger Things. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

    Dividida em duas partes, a 4ª temporada de Stranger Things recebe seu primeiro volume no dia 27 de maio no catálogo da Netflix, composto por sete episódios, e o segundo volume estreia dia 1 de julho com os dois episódios restantes. Lembrando que a história da série se encerra na 5ª temporada.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top