Minha conta
    Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things? Final da série está próximo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os sete primeiros episódios (de nove) da 4ª temporada da série Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Stranger Things está de volta para sua 4ª temporada na Netflix com os sete episódios do primeiro volume disponíveis. Essa nova temporada foi dividida em duas partes pelo streaming e, mesmo com os dois próximos episódios do segundo volume para estrear em 1 de julho, os fãs da série se perguntam sobre a 5ª temporada de Stranger Things e quando ela estreia na Netflix. Então, o AdoroCinema explica tudo isso!

    Stranger Things terá 5ª temporada? Entenda o que se sabe sobre continuação da série

    Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things na Netflix?

    Os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, confirmaram que a 5ª temporada vai acontecer quando anunciaram a data de lançamento da temporada atual em uma carta aberta aos fãs publicada pela Netflix e revelaram que, infelizmente, ela será a última e marca o fim da história de Stranger Things.

    "Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quarto e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penultima, e a 5 será a última", confirmaram os irmãos Matt DufferRoss Duffer em comunicado oficial.

    Ainda não existe uma data de lançamento da 5ª temporada de Stranger Things e tudo depende de quando a produção vai começar a ser filmada – o que não deve demorar muito. Em retrospecto, as filmagens da 4ª temporada terminaram em setembro de 2021, com a primeira leva de episódios estreando agora no final de maio de 2022 – cerca de oito meses depois. Ou seja, provavelmente a temporada final de Stranger Things deve chegara até o fim de 2023 no catálogo da Netflix, ou até mesmo no meio do ano. 

    “Não nos prenda a isso, mas a diferença [entre as temporadas 4 e 5] deve ser um pouco menor desta vez, devido ao fato de que já temos um esboço inicial e não podemos imagine que haverá outro hiato forçado de seis meses”, disseram os criadores à Variety, indicando que os fãs não devem esperar muito tempo para o encerramento da série na 5ª temporada. Enquanto isso não acontece, aproveite para maratonar os sete episódios do primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things no catálogo da Netflix.

    Os próximos episódios do volume dois estream 1 de julho na Netflix: Episódio 8 – "Papai" (1 hora e 25 minutos de duração) e Episódio 9 – "O Plano de Onze" (2 horas e 30 minutos de duração). 

    Qual será a história da 5ª temporada de Stranger Things?

    Com o Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things ainda para estrear na Netflix, ainda não sabemos realmente qual será a história da temporada final, mas Shawn Levy, diretor e produtor da série, indicou que os dois últimos episódios da 4ª temporada servirão como uma espécie de prelúdio para o final.

    “Não há dúvida de que a quarta temporada foi construída como um prelúdio e trampolim para a quinta e última temporada. Quando você assistir o Volume II, você saberá do que estou falando. E eu vou te dizer, por melhor que o Volume I seja, o Volume II é extraordinário. Mal posso esperar para que o mundo reaja ao Volume I, sabendo que eles têm episódios tão ricos para chegar em pouco mais de um mês", disse ao EW. 

    Eleven é a verdadeira vilã de Stranger Things? 4ª temporada traz respostas

    Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição na 4ª temporada. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

    Enquanto a 5ª temporada de Stranger Things não chega, aproveite para assistir aos sete primeiros episódios da 4ª temporada e se prepare para os próximos episódios, que estream 1 de julho na Netflix. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top