Minha conta
    Quando sai a segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de muita espera, os primeiros sete episódios da 4ª temporada de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Stranger Things retornou para sua 4ª temporada no catálogo da Netflix, com os sete episódios do primeiro volume – lembrando que essa temporada foi dividida em duas partes pelo streaming. Os novos episódios seguem para um caminho ainda mais sombrio e deixaram o público com um gostinho de quero mais em seu final. Por isso, quando estreia a segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things?

    Quando sai a segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things?

    Stranger Things dividiu sua 4ª temporada em duas partes. O primeiro volume estreou em 27 de maio, com sete episódios, enquanto o segundo volume estreia dia 1 de julho com dois episódios na Netflix.

    Isso mesmo, o segundo volume da 4ª temporada vai contar com apenas dois episódios, mas existe uma explicação para essa escolha: eles terão a duração de um filme. O 8º episódio terá duração de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º episódio terá 2 horas e 30 minutos – o maior já lançado de Stranger Things.

    Stranger Things: Por que 4ª temporada foi dividida em 2 partes? Final será "basicamente um filme", afirma roteirista

    Portanto, se você terminou de maratonar os sete episódios da 4ª temporada de Stranger Things, anote na sua agenda a data para os próximos dois episódios, que prometem muitas emoções antes da 5ª temporada, confirmada pelos criadores para ser o encerramento da história na série da Netflix.

    Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things

    Data de estreia: 1 de julho na Netflix

    • Episódio 8 – "Papai" (1 hora e 25 minutos de duração)
    • Episódio 9 – "O Plano de Onze" (2 horas e 30 minutos de duração)

    Segunda parte da 4ª temporada é um prelúdio para o final de Stranger Things

    Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição na 4ª temporada de Stranger Things. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

    Shawn Levy, diretor e produtor de Stranger Things, revelou em entrevista para a Entertainment Weekly que os dois últimos episódios da 4ª temporada serão uma espécie de “prelúdio” para o final da série. “Não há dúvida de que a quarta temporada foi construída como um prelúdio e trampolim para a quinta e última temporada. Quando você assistir o Volume II, você saberá do que estou falando. E eu vou te dizer, por melhor que o Volume I seja, o Volume II é extraordinário. Mal posso esperar para que o mundo reaja ao Volume I, sabendo que eles têm episódios tão ricos para chegar em pouco mais de um mês", disse Levy.

    Stranger Things: Quem é Vecna? Identidade do vilão da 4ª temporada choca o público

    “Sem revelar nada, tudo acontece por uma razão em Stranger Things. É por isso que vamos terminar as coisas depois da quinta temporada, porque é importante para os irmãos [Duffer] – e para todos nós que fazemos a série com eles – que terminemos bem, com uma boa conclusão e não contemos histórias sem propósito. Como você pode ver na quarta temporada, estamos pegando muitas tramas – de personagem, história e mitologia – para explicar e desenvolver juntos”, completou o diretor Shawn Levy.

    Os primeiros sete episódios da 4ª temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto a segunda parte (dois episódios) estreia em 1 de julho. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top