Minha conta
    Stranger Things: Millie Bobby Brown despreza a teoria mais popular sobre Eleven
    Por Nathalia Jesus — 29 de jun. de 2022 às 20:32

    Volume 2 da série da Netflix chega ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (1), trazendo mais respostas para a maior teoria da atração.

    Stranger Things é uma série que nos convida a teorizar em muitas direções diferentes. A realidade é que, desde a primeira temporada, havia uma personagem cercada de mistério que se tornou o objeto de todos os olhares: Eleven. A jovem havia escapado de um laboratório em que estavam realizando experimentos com ela e descobriu que tinha poderes sobrenaturais. Interpretada por Millie Bobby Brown, a garotinha rapidamente estabelece um relacionamento com o restante dos jovens protagonistas e com o xerife de Hawkins, Jim Hopper. Sua força acaba sendo necessária para lutar contra o Demogorgon e a ameaça do Mundo Invertido. Depois de conhecermos mais sobre seu passado e sua verdadeira família na segunda temporada, o quarto ano da série lançou novas dúvidas (e respostas) sobre as origens da misteriosa protagonista. Mais uma vez recrutada por Papa, Eleven passa por uma série de tratamentos agressivos que lhe permitem recuperar seu poder, enquanto, gradualmente, revisita o próprio passado. Neste período, ela descobre que a primeira criança a ser objeto dos experimentos, a número Um (Jamie Campbell Bower), assassinou todos os presentes para depois confrontar Eleven diretamente.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    A jovem, a única capaz de igualar os poderes ao dele, causou uma brecha com o Mundo Invertido pelo qual jogou Um, que acabaria se tornando Vecna, e, embora a cena em questão tenha sido muito reveladora, ainda há muitos mistérios a serem desvendados. Da cena em questão, como era de se esperar, surgiram várias teorias. Há quem até aponte que Um seria o verdadeiro pai de Eleven, mas o mais difundido é, sem dúvida, que a personagem de Millie Bobby Brown é quem criou o Mundo Invertido. Uma teoria de que protagonista é firmemente contra, como garantiu em declarações à Variety. “Este é um debate muito grande para eu responder. Estou muito preocupada. Acho que não, não, não. Creio que o universo alternativo sempre esteve lá e sempre estará sob Hawkins”, disse a atriz.

    Eu só acho que ela tem acesso a isso. Não acredito que ela criou o Mundo Invertido. Não. Ela apenas criou uma porta que ninguém conseguiu abrir antes.

    No entanto, apenas os irmãos Duffer sabem como todos os mistérios que cercam Hawkins e o Mundo Invertido serão resolvidos na quinta e última temporada da série. No momento, os dois episódios que compõem o Volume 2 da quarta parcela estão prestes a lançar nesta sexta-feira (1): "Esses dois episódios realmente dão uma ideia de como essa heroína ganha vida e deixa Eleven fazer o que ela tem que fazer para salvar seus amigos", conclui Millie Bobby Brown.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top