Minha conta
    Stranger Things: Problema inusitado paralisou série e criadores relembram "ambiente tóxico"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 4ª temporada de Stranger Things estreia nesta sexta-feira (1); no passado, elenco deu trabalho à equipe da série.

    Uma das séries mais queridinhas da história da NetflixStranger Things nos apresentou a um elenco infantil inesquecível. Mas se hoje eles já estão bem crescidinhos em uma temporada bem mais sombria da série, no passado, esse grupinho dava bastante trabalho para a equipe. Ao menos é o que contaram os criadores da série: os irmãos MattRoss Duffer revelaram que um certo de problema “estomacal” do elenco tornou o ambiente (literalmente) tóxico.

    Em entrevista para a Entertainment Weekly, os irmãos Duffer disseram que gases costumavam ser um problema frequente nos bastidores de Stranger Things lá no início da série, em 2016. “Estávamos filmando uma cena em um ônibus abandonado e um dos meninos decide soltar gases. Mais de uma vez. O ambiente ficou tão tóxico dentro do ônibus que a equipe teve que evacuar temporariamente”, relembraram.

    David Harbour, que interpreta o xerife Hopper na série, assinou embaixo da declaração dos irmãos Duffer. Em entrevista ao ao On Demand Time, o ator também relembrou algumas de suas principais memórias trabalhando com o elenco infantil na época. “O cheiro deles. Os gases. Meu deus, a quantidade de cenas arruinadas porque alguém não conseguiu controlar os ‘movimentos corporais’...”, brincou.

    Em conversa com a EW, Matt e Ross Duffer contaram também que precisaram dar umas chamadas de atenção nos protagonistas e perderam as contas de quantas vezes disseram a palavra “foco” nos bastidores. “Depois de meses de gravações, o nervosismo deles desapareceu completamente e eles estavam relaxando (...) Tivemos uma conversa que foi basicamente ‘já estamos terminando. Não deixem a peteca cair. Vamos até o fim”, contaram.

    Próximos episódios de Stranger Things

    Com a reta final da série se aproximando, o clima é de muito mais seriedade na história e os episódios finais da quarta temporada chegam ao streaming na próxima sexta-feira, 1 de julho com questões importantes para responder. Após a revelação sobre a verdadeira identidade de Vecna, os últimos dois capítulos devem explorar o reencontro entre ele e Eleven (Millie Bobby Brown), além do retorno de Hopper e Joyce (Winona Ryder) e a salvação (ou não) de Nancy (Natalia Dyer) e outros personagens

    Vale lembrar ainda que a 5ª temporada, já confirmada pela Netflix, será a última da série, ainda sem data de lançamento confirmada. "Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 5 será a última", afirmaram os irmãos Duffer na comunicado oficial da Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top