Minha conta
    Stranger Things: Por que o Mundo Invertido está preso em 1983?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A 4ª temporada da série da Netflix mostra que a dimensão paralela criada por Eleven está congelada no tempo. Mas foi a garota quem causou essa anomalia?

    Um dos maiores fenômenos da Netflix, Stranger Things ainda não revelou todos os seus segredos. Porém, no episódio 7 da 4ª temporada, uma grande informação embaralha as cartas: o tempo não flui da mesma maneira no Mundo Invertido.

    Enquanto Nancy (Natalia Dyer), Robin (Maya Hawke), Eddie (Joseph Quinn) e Steve (Joe Keery) se movem por esse ambiente paralelo – e tão perturbador –, o pequeno grupo segue para a casa dos Wheeler na intenção de recuperar armas escondidas no quarto da irmã de Mike (Finn Wolfhard). Para sua surpresa, a jovem descobre que elas não estão mais em seu lugar original.

    Ela encontra sapatos jogados fora anos antes, seu papel de parede antigo e até um diário que parou em 6 de novembro de 1983. Essa data fatídica corresponde ao desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), logo no primeiro episódio da 1ª temporada.

    Stranger Things vai mudar episódio do passado para resolver um erro da 4ª temporada (e não é a primeira vez que fazem isso!)

    É muito provável que a presença de um ser humano estrangeiro no Mundo Invertido tenha causado um mau funcionamento no desenvolvimento dessa dimensão que reproduz, quase de forma idêntica, o mundo real. Isso não significa, entretanto, que o Mundo Invertido foi criado em 1983.

    ELEVEN CONGELOU O MUNDO INVERTIDO QUANDO O CRIOU?

    Quatro anos antes, em 1979, Eleven (Millie Bobby Brown) se livra de Henry Creel (Jamie Campbell Bower) abrindo um portal. O universo alternativo já existe, mas de uma forma completamente diferente: não há cidade, apenas montanhas e nuvens em uma atmosfera vermelho-sangue.

    Várias questões surgem: quando o Mundo Invertido se tornou uma réplica da realidade? Essa cópia fiel poderia ser obra do Vecna, que queria recriar Hawkins?

    Stranger Things está irritando assinantes da Netflix: Cenas na prisão foram o motivo para petição online com 18 mil assinaturas

    Em um vídeo recente divulgado pela Netflix, o designer de produção da série, Chris Trujillo, confirmou que o Mundo Invertido está estacionado no ano em que Eleven inadvertidamente o criou. Ainda assim, nenhuma informação na série especifica se a heroína está mesmo na origem do “congelamento”.

    Esse mistério talvez encontre sua resolução no volume 2 da 4ª temporada, que chega ao catálogo da gigante do streaming na sexta-feira (1º). Ao todo, são dois episódios inéditos, somando quase 4h de duração.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top