Minha conta
    Stranger Things vai mudar episódio do passado para resolver um erro da 4ª temporada (e não é a primeira vez que fazem isso!)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os criadores de Stranger Things esqueceram um detalhe importante no segundo episódio da 4ª temporada na Netflix.

    Stranger Things retorna para a segunda parte de sua 4ª temporada nesta sexta-feira no catálogo da Netflix, com dois novos episódios que concluem o arco da penúltima temporada da série. No entanto, a primeira parte apresentou um "erro" que os criadores MattRoss Duffer consideraram importante o suficiente para editar um episódio do passado e introduzir uma mudança que, no mínimo, o conserte esse problema.

    Stranger Things ainda não revelou um dos maiores mistérios na 4ª temporada

    Só os fãs que não perdem os mínimos detalhes notaram que o episódio 2 da 4ª temporada de Stranger Things ("A maldição de Vecna") acontece em 22 de março de 1986, aniversário de um de seus protagonistas: Will Byers (Noah Schnapp). Essa informação foi estabelecida na 2ª temporada, mas, mesmo que os fãs se lembrem disso, o assunto foi esquecido e não foi mencionado nesta temporada.

    Criadores vão mudar episódio de Stranger Things para arrumar erro na série

    Os amigos e familiares de Will se esqueceram do aniversário do jovem? Os criadores da série estão relutantes em fazê-lo e confessaram isso em uma entrevista à Variety, na qual admitiram que acham "muito triste" deixá-lo de lado e que vão corrigir o erro cometido no estilo do que George Lucas fez em Star Wars.

    "É muito triste e não faz nenhum sentido narrativo. Mas estávamos falando sobre isso ontem, e acho que vamos 'George Lucasear' tudo isso", disse Matt Duffer.

    Esse termo usado pelos criadores de Stranger Things se trata de voltar e alterar algo foi mostrado antes, assim como o criador de Star Wars fez com seus filmes. Então, o plano deles é refazer seus passos e mudar o episódio da 2ª temporada onde Joyce (Winona Ryder) menciona a famosa citação. Segundo Matt Duffer, eles estão considerando dar a Will uma nova data de nascimento e fazer seu aniversário em 22 de maio, tendo que substituir a palavra "março" por "maio" por meio de dublagem retroativa.

    O mais curioso é que não seria a primeira vez que eles fazem isso, pois, como os próprios admitiram, eles mudaram "coisas que as pessoas não sabem". Claro, eles não estão dispostos a revelar quais.

    “Existem as cópias físicas, Blu-rays e outros, embora você tenha que compará-lo”, acrescentou Ross Duffer, ressaltando também que eles já haviam modificado algumas coisas do primeiro volume da quarta temporada que estreou há apenas um mês. "Alguns dos efeitos visuais. Não é a história, mas basicamente as tomadas são corrigidas", admite o criador, lembrando que, embora não fosse muito comum fazer coisas assim, eram coisas que os deixavam nervosos e que os faziam retornar para algumas alterações pontuais.

    Os sete primeiros episódios da 4ª temporada de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e os dois últimos episódios estream em 1 de julho no catálogo do streaming.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top