Minha conta
    Stranger Things: O que podemos esperar da 5ª temporada

    5ª temporada de Stranger Things foi confirmada pelos criadores Matt e Ross Duffer como o encerramento da série da Netflix.

    Depois de ser dividida em duas partes, finalmente todos os nove episódios da 4ª temporada de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix. Os personagens tiveram que enfrentar uma ameaça ainda mais perigosa, com a introdução do vilão Vecna, mas os problemas deles não terminaram e vão ter que resolver essa situação na 5ª temporada de Stranger Things – confirmada como a última da série.

    Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things? Final da série está próximo

    5ª temporada de Stranger Things vai ter salto temporal

    Desde a 3ª temporada, o elenco de Stranger Things cresceu e deixou de ter a mesma aparência de adolescentes que tinham anteriormente, então os criadores confirmaram que a 5ª temporada terá um salto temporal para justificar essa mudança. "Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado [as temporadas 4 e 5] consecutivas, mas não havia uma maneira viável de fazer isso".

    Levando isso em conta, é possível que ocorra um salto temporal de 4 anos na série para combinar melhor as idades da vida real dos atores com seus personagens. Por exemplo, Eleven tem cerca de 14 anos, enquanto Millie Bobby Brown tem 18 na vida real. Com a 4ª temporada ambientada em 1986, isso poderia colocar a temporada final no início dos anos 90, pela primeira vez deixando de lado os anos 80.

    Até o mometo, não foi revelada uma data de lançamento para a 5ª temporada, mas os criadores afirmaram que será um intervalo menor do que os 3 anos entre as temporadas 3 e 4, afetadas pela pandemia. Como a temporada final ainda não começou a ser filmada, não devemos ter novos episódios até 2023 ou 2024.

    O que podemos esperar da 5ª temporada de Stranger Things

    Na 4ª temporada de Stranger Things, Vecna foi apresentado como o principal vilão da série, um monstro poderoso que veio do Mundo Invertido e busca jovens com traumas como suas vítimas. 

    No fim da temporada, os protagonistas fazem um plano de retornar ao Mundo Invertido e matar Vecna, enquanto Max (Sadie Sink) serviria de distração. Eleven o derrota em um duelo psíquico, enquanto Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) atacam completamente seu corpo no Mundo Invertido. Ele ​cai pela janela no chão, o que parecia ser seu fim, mas quando o trio desce as escadas ele não está mais lá. Levando em conta como o corpo e a mente de Vecna ​​são resistentes, ele sobreviveu e se prepara para uma ameaça ainda maior com a invasão do Mundo Invertido em Hawkins como podemos acompanhar no final depois de terremotos que abalaram a cidade.

    Com isso, Vecna ​​claramente pretende seguir em frente com seu plano de acabar com a humanidade na 5ª temporada. Como ela foi configurada para encerrar a série, um confonto final entre o vilão e os adolescentes de Hawkins serve perfeitamente como o clímax dramático para Stranger Things. Outra questão importante é que Will (Noah Schnapp) ainda está conectado à Vecna – a conexão entre ele e o Devorador de Mentes foi estabelecida na 1ª temporada, antes de ser resgatado do Mundo Invertido. 

    Todos os episódios da 4ª temporada de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top