Minha conta
    Stranger Things: Estas 3 cenas foram improvisadas na parte 2 da 4ª temporada, revelam criadores
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Por meio de seu Twitter, os irmãos Duffer contaram quais passagens ou falas não estavam originalmente no roteiro.

    ATENÇÃO: A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILER!

    Depois de pouco mais de um mês de espera, os dois episódios restantes da 4ª temporada de Stranger Things chegaram ao catálogo da Netflix na sexta-feira, 1º de julho. Com mais terror e violência do que nunca, o Volume 2 enfim revelou ao público quem morreu e quem sobreviveu na batalha contra o vilão Vecna, bem como a origem do Devorador de Mentes, o monstro que aterrorizou Hawkins na 3ª temporada. Foram muitas reviravoltas chocantes e momentos de partir o coração.

    Em sua conta oficial no Twitter, os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, aproveitaram para revelar algumas informações e curiosidades sobre os bastidores – entre elas, três cenas da parte 2 que foram improvisadas pelo elenco. Confira a seguir:

    O BEIJO DE HOPPER E JOYCE

    O beijo entre Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder) não estava no roteiro. Ainda dentro da prisão, o xerife de Hawkins e a mãe de Will (Noah Schnapp) elaboram um plano para acabar com os Demogorgons.

    Preocupada, Joyce relembra o destino trágico reservado a Bob (Sean Astin), seu companheiro na 2ª temporada. Para desejar boa sorte, os dois se beijam pela primeira vez. A ideia veio dos próprios atores e foi adicionada no dia da filmagem, contaram os showrunners.

    Stranger Things está irritando assinantes da Netflix: Cenas na prisão foram o motivo para petição online com 18 mil assinaturas

    A DESPEDIDA DE EDDIE E DUSTIN

    Esta é uma das principais sequências do 9º e último episódio. Novo personagem da 4ª temporada, Eddie Munson (Joseph Quinn) conquistou o público desde o início. Infelizmente, o herói não sobrevive a um ataque de Demobats no Mundo Invertido.

    Quando Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) corre para resgatar seu amigo, já é tarde demais. A dupla troca algumas palavras, e Eddie solta um “eu te amo, cara” antes de morrer. Tal fala, que deixa a situação ainda mais emocionante, foi acrescentada pelo próprio Joseph.

    Stranger Things: Vecna tem coincidência com personagem de Game of Thrones e nem todos sabiam

    O PEDIDO DE AJUDA DE LUCAS

    Por fim, o transe de Max Mayfield (Sadie Sink) na frente de Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) também é um dos destaques do 9º episódio. O garoto tenta trazer sua crush de volta, mas ela perde cada vez mais a consciência. Em pânico, Lucas pede ajuda à irmã, Erica (Priah Ferguson).

    Na cena, a atuação de Caleb impressiona. Por sua vez, os irmãos Duffer admitiram que o grito de socorro do personagem foi completamente improvisado no set.

    As 4 temporadas de Stranger Things estão disponíveis na íntegra na Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top