Minha conta
    Qual é a verdadeira idade dos atores de Stranger Things?

    Desde o lançamento da 3ª temporada de Stranger Things na Netflix, o elenco cresceu e os atores mudaram de aparência.

    Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, com sua 4ª temporada completa disponível no streaming depois da estreia de sua segunda parte de episódios. Quando a série estreou em 2016, seus protagonistas eram apenas crianças / adolescentes, mas acompanhamos um crescimento de desses jovens nos últimos anos. Afinal, qual é a verdadeira idade dos atores de Stranger Things atualmente?

    Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais

    Qual é a verdadeira idade dos atores de Stranger Things?

    Na 1ª temporada de Stranger Things, alguns atores do elenco de adolescentes em Hawkins tinham apenas 12 anos. Atualmente, na 4ª temporada da série, suas idades variam entre 17 a 20.

    Todos esses personagens têm cerca de 14 / 15 anos na 4ª temporada de Stranger Things. Confira a idade de outros atores da série, que ainda interpretam personagens mais jovens na produção:

    5ª temporada de Stranger Things terá salto temporal pelo crescimento dos atores

    Desde o lançamento das 3ª temporada, o elenco cresceu e deixou de ter a mesma aparência de adolescentes que tinham anteriormente, então os criadores de Stranger Things afirmaram que a 5ª temporada terá um salto temporal para justificar as aparências mais maduras dos atores. 

    "Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado [as temporadas 4 e 5] consecutivas, mas não havia uma maneira viável de fazer isso", conta Ross Duffer.

    O elenco também estava ciente desses problema causados pelo crescimento, e eles tentaram trabalhar com isso da melhor maneira possível. Em entrevista ao Today, Gaten Matarazzo disse: "É algo em que estamos sempre pensando, mas é algo com o qual trabalhamos muito bem, eu acho. Os personagens estão em períodos de transição em suas vidas... é uma loucura ver como todos nós éramos quando começamos", comenta. Noah Schnapp acrescentou: "Eu lembro que na segunda temporada eles me disseram que você precisa diminuir o tom de sua voz, você tem que falar em um nível diferente e ficar mais curto, eu fiquei tipo, 'Eu posso, não faça isso, eu não sou mais assim'", completa o ator. 

    Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix. Lembrando que a 5ª temporada da série está confirmada e será a última da produção.  

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top