Minha conta
    Stranger Things: Metallica pede que fãs não julguem quem conheceu a banda pela série da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após alguns fãs da banda começarem a criticar quem conheceu Master of Puppets por Stranger Things, o grupo se pronunciou nas redes sociais.

    Na semana passada, Stranger Things chegou ao fim da sua quarta temporada, cheia de reviravoltas chocantes e parecendo ser a fase mais assustadora do show. Entre novos personagensvilões poderosos e mortes de partir o coração, a produção é um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com aquele gostinho de quero mais.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Nos últimos capítulos, um momento em especial tornou-se bastante icônico: Eddie tocando "Master of Puppets", do Metallica, no Mundo Invertido. Após o evento, alguns fãs da banda começaram a criticar quem conheceu o grupo através da produção da Netflix, chamando-os de “posers” e reclamando da notoriedade que o conjunto estava ganhando.

    A situação acabou ganhando proporções tão grandes que, a partir daí, o próprio Metallica resolveu se pronunciar. Ontem, através da conta oficial da banda no Tik Tok, os músicos rebateram as críticas com o seguinte comunicado:

    “Todos são bem-vindos à Família Metallica. Se as pessoas gostam de 'Puppets', é provável que encontrem muitas outras músicas que gostem também (...) Para sua informação, TODOS são bem-vindos à Família Metallica. Se você é fã há 40 horas ou 40 anos, todos nós compartilhamos um vínculo através da música. Todos vocês começaram no marco zero em um ponto no tempo.”

    Vale ressaltar que o grupo ainda chegou a fazer diverso elogios à série, publicando o take com a música no Instagram e enaltecendo o trabalho da produção.

    “A maneira como os irmãos Duffer incorporam as músicas em Stranger Things sempre foi de alto nível, então, estávamos mais do que empolgados para ver Master of Puppets na série, ainda mais em uma cena tão importante”, publicou o Metallica.

    Stranger Things: 5ª temporada será inspirada em O Senhor dos Anéis

    SÉRIE DEU PISTA SOBRE MASTER OF PUPPETS

    Levando em consideração que, em inglês, “Master of Puppets” significa “Mestre das Marionetes”, fãs mais atentos da série perceberam que Eddie (Joseph Quinn) tem tatuado no braço exatamente o desenho de uma marionete — provando sua devoção a um dos maiores sucessos do thrash metal mundial.

    Como se isso não fosse o suficiente, Quinn de fato toca guitarra na vida real, preparando-se para entrar no personagem ao som de muito heavy metal, de acordo com ele. "Toco desde os sete anos, mas já parei algumas vezes. Não me considero um guitarrista brilhante, mas eu consigo tocar", revelou o ator durante uma entrevista à Entertainment Weekly.

    Stranger Things: Você sabia que Eddie é inspirado numa trágica história real?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top