Minha conta
    Rebelde: 2ª temporada da série da Netflix mostra conexão inusitada com Elite
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Rebelde estreia na Netflix e primeiro episódio faz referência a outro fenômeno do streaming com música de Elite.

    ATENÇÃO: O texto contém informações do episódio 1 da 2ª temporada de Rebelde

    Uma das séries adolescentes mais queridinhas da Netflix, Rebelde retorna para a segunda temporada nesta quarta-feira (27), apenas seis meses após a estreia no streaming. Com novos personagens e a continuação dos mistérios deixados ao final da primeira temporada, a produção mexicana faz uma “conexão” inesperada com outra série de sucesso da Netflix - e há uma pequena referência ao elenco de Elite no início da temporada.

    Ao final do primeiro episódio da nova temporada de Rebelde, o clima fica pesado entre MJ (Andrea Chaparro) e Jana (Azul Guaita), que entram em uma disputa musical durante uma festa “clandestina” produzida por Okane (Saak), novo personagem da segunda temporada que promete balançar o coração dos protagonistas. Na cena, MJ aparece cantando a música “Mala Fama”, de Danna Paola.

    Danna interpreta a terrível (e queridinha) Lucrécia nas três primeiras temporadas de Elite. Nascida na Cidade do México, Danna também faz sucesso como cantora da Espanha e na América Latina e “Mala Fama” é um de seus principais hits - a canção, inclusive, faz parte da trilha sonora de Elite. Danna Paola, aliás, tem outra “ligação” importante com a segunda temporada de Elite, graças à participação de Saak.

    O novo integrante do elenco da série é muito amigo da cantora mexicana e já até produziu algumas de suas músicas. Inclusive, quando Saak foi anunciado em Rebelde, os fãs resgataram um vídeo antigo em que ele e Danna Paola aparecem cantando "Solo Quédate en Silencio", um dos hits do RBD que embalaram a novela dos anos 2000.

    2ª temporada de Rebelde: Qual é a história?

    Os novos episódios de Rebelde começam com os alunos retornando à Elite Way School para um novo período letivo e muitas tensões continuam no ar. A banda Sem Nome ficou abalada com a traição de MJ, que tomou o lado de Sebastian (Alejandro Puente) na competição musical do colégio. Com isso, a nova temporada vai mostrar como fica a relação entre ela e o restante do grupo

    Enquanto isso, Luka (Franco Masini) está em uma situação complicada com o pai porque, no final da primeira temporada, o herdeiro da família Colucci o deixou furioso ao revelar que sabe que Esteban (Sergio Mayer Mori) é filho dele. Esta informação, aliás, é importante para os novos episódios, já que, agora, Esteban também se torna um herdeiro.

    O MEP (Programa de Excelência Musical) da escola também continua sendo alvo de desejo dos alunos, mas com uma grande novidade: um novo professor linha-dura chega à EWS colocando pressão nos alunos que participam do programa de ensino.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top