Minha conta
    Rebelde: Quando e que horas estreia a 2ª temporada na Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Remake da série mexicana de 2004, Rebelde retorna para a 2ª temporada na Netflix; veja o que esperar dos novos episódios.

    Uma das séries teen mais queridinhas do catálogo da NetflixRebelde já está retornando para a segunda temporada, apenas seis meses após a estreia, que rolou em janeiro deste ano. Para quem já está pronto para a maratona, a espera está chegando ao fim: a segunda temporada de Rebelde será lançada no streaming amanhã, quarta-feira, 27 de julho, às 5h da manhã (horário de Brasília).

    Rebelde 2ª temporada: O que esperar?

    Os novos episódios da série têm início com os alunos retornando à Elite Way School para um novo período letivo e muitas tensões estão no ar após os últimos acontecimentos da primeira temporada. A banda Sem Nome sofreu com a saída de MJ (Andrea Chaparro), que decidiu se apresentar ao lado de Sebastian (Alejandro Puente) na competição musical da escola. Com isso, a nova temporada vai mostrar como fica a relação entre ela e os outros protagonistas.

    Enquanto isso, Luka (Franco Masini) ainda tem o futuro indefinido: no final da primeira temporada, o herdeiro da família Colucci deixou o pai furioso ao revelar que descobriu que Esteban (Sergio Mayer Mori) é filho dele. Esta informação, aliás, deve ser um dos pontos-chave dos novos episódios, já que, agora, Esteban também se torna um herdeiro.

    O MEP (Programa de Excelência Musical) da escola também continua a todo vapor, mas com uma novidade: um novo professor chega à EWS e tudo indica que ele levará o ensino musical com punhos de ferro - e também deve ser um novo inimigo do sucesso da Sem Nome.

    Novo personagem na 2ª temporada de Rebelde

    É claro que a série não poderia deixar de incluir novos nomes no elenco, né? O destaque agora fica com Saak, ator e cantor de 26 anos que é um fenômeno entre o público teen no México. Na série, ele interpretará um novo aluno da EWS chamado Okane, que promete estremecer as relações (e corações) de alguns dos protagonistas. Em entrevista ao Rosa Distrito, Saak já adiantou um pouco do que podemos esperar sobre esse novo personagem na produção.

    “Okane é muito intenso. Acho que as pessoas vão se conectar – para o bem ou para o mal – com ele. De uma maneira muito radical”, disse o artista. Okane se envolverá com Luka e os dois serão primeiro casal formado por dois homens na história de Rebelde.

    Os personagens queridinhos da 1ª temporada também já tem retorno garantido: além da banda formada por Jana (Azul Guaita), Luka, Esteban, Dixon (Jerónimo Cantillo) e Andi (Selene), estão garantidas também a volta de Giovanna Grigio como Emilia; e Alejandro Puente como Sebastián.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top