Minha conta
    Elenco de Rebelde da Netflix tem filho de estrela das novelas: Conheça os atores

    Rebelde da Netflix estreia em janeiro e já tem os protagonistas definidos: conheça o elenco da nova versão da novela que foi um fenômeno dos anos 2000.

    Quem foi adolescente no início dos 2000 provavelmente teve contato (ou foi muito fã!) da novela Rebelde, que se tornou um fenômeno mundial junto com a banda RBD, saída das telas para a vida real. Quase 20 anos após a estreia da produção mexicana, a Netflix se prepara para o lançamento da nova versão, com estreia prevista para 2022. Enquanto o elenco original está em outra fase da carreira, veja quem é quem no novo elenco, que conta com o filho de uma estrela mexicana que também fez sucesso no Brasil. 

    Azul Guaita Bracamontes como Jana Cohen

    Tudo indica que a protagonista da nova versão de Rebelde será a atriz Azul Guaita Bracamontes, que interpretará uma personagem chamada Jana Cohen. É ela quem aparece em destaque cantando nos vídeos lançados pela Netflix até agora e, pelo Instagram, Azul resgatou uma foto de infância em que aparece ao lado de Anahí, que interpreta Mia Colucci na novela mexicana.

    Sergio Mayer Mori como Esteban

    Um dos novos integrantes do RBD será Esteban, interpretado pelo ator Sergio Mayer Mori. Apesar de ainda estar dando os primeiros passos na carreira artística, o ator vem de família famosa: ele é filho de Bárbara Mori, cujo rosto é bem conhecido no Brasil pela novela Rubi, em que ela interpretava a protagonista.

    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    Giovanna Grigio como Emilia

    Temos uma brasileira no elenco de Rebelde! Após o sucesso de Malhação - Viva e Diferença, novela vencedora do Emmy Internacional, e da série As FiveGiovanna Grigio estreia na carreira internacional no papel de uma personagem chamada Emília.

    Franco Masini como Luka Colucci

    O ator argentino Franco Masini dará vida a um personagem chamado Luka Colucci que, claro, chama atenção pelo sobrenome. Pelo visto, Mia Colucci existe no universo do novo Rebelde e o personagem pode ter algum parentesco com ela. Vale lembrar que também teremos Estefania Villareal de volta no papel de Celina, que será a diretora da escola.

    Andrea Chaparro como M.J

    A cantora e atriz Andrea Chaparro também já garantiu seu lugar na nova formação do RBD. A artista 19 anos foi participante do La Voz Kid, versão mexicana do The Voice, além de ter feito parte do elenco de A Casa das Flores - O Filme, da Netflix. 

    Jeronimo Cantillo como Dixon

    Um dos atores mais experientes do elenco jovem da série, Jeronimo Cantillo é colombiano e já fez outras quatro novelas latinas antes de chegar a Rebelde. Na nova produção, seu personagem se chamará Dixon.

    Lizeth Selene como Andi

    Embora os novos personagens não sejam “remakes” diretos dos antigos protagonistas, Lizeth Selene parece seguir uma linha parecida com a de Roberta (Dulce Maria) e é cheia de estilo. Na série, ela interpretará Andi.

    Alejandro Puente como Sebas

    No papel de Sebas estará o ator Alejandro Puente que também tem uma conexão com a versão original de Rebelde. O ator esteve no elenco da adaptação teatral de Sociedade dos Poetas Mortos, peça que foi estrelada por Alfonso Herrera, o Miguel do RBD.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top