Minha conta
    Rebelde na Netflix: Qual será o papel de Saak na 2ª temporada?

    Rebelde da Netflix, reboot da famosa novela mexicana, estreou no começo do ano no streaming e retorna para sua 2ª temporada.

    Rebelde da Netflix, reboot da novela mexicana que fez sucesso entre 2004 e 2006, foi um dos primeiros lançamentos do streaming em 2022 e retorna para sua 2ª temporada, com seis novos episódios que contam com uma novidade no elenco da Elite Way School: Saak, sensação da música mexicana

    Rebelde: Sensação no México, Saak entrará na 2ª temporada da série da Netflix; conheça o cantor

    Joel Isaac Figueroa (Saak) tem 26 anos e nasceu no México. O artista começou a ficar conhecido no YouTube divulgando covers de artistas como Justin BieberMaluma e Bruno Mars. Em 2014, foi um dos participantes do La Voz, o The Voice mexicano, onde foi treinado por Laura Pausini, e também faz parte de um grupo de influenciadores latinos chamado Los Caballeros. Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e, Saak tem amizade com Danna Paola, atriz e cantora mexicana que fez sucesso como Lu nas primeiras temporadas da série Elite – inclusive produziu algumas das músicas da artista. 

    Qual será o papel de Saak na 2ª temporada de Rebelde da Netflix?

    Saak vai interpretar Okane na 2ª temporada de Rebelde da Netflix, um dos novos alunos Elite Way School. Ele foi enviado para o colégio como um estudante que precisa de uma reforma e, como podemos ver no trailer, o personagem promete agitar as coisas nos novos episódios e alterar o equilíbrio atual da escola. 

    Em entrevista ao Rosa Distrito, Saak adiantou o que podemos esperar sobre esse novo personagem na produção: “Okane é muito intenso. Acho que as pessoas vão se conectar – para o bem ou para o mal – com ele. De uma maneira muito radical”, disse o artista. Okane se envolverá com Luka (Franco Masini), que serão o primeiro casal formado por dois homens na história de Rebelde, que teve sete versões no mundo.

    “Comecei a trabalhar como ator desde criancinha, antes mesmo de entrar para a música, em comerciais, séries e novelas. Mas foi algo que deixei de lado para focar na música. Poder voltar agora e combinar as duas coisas é lindo. São duas coisas que gosto de fazer. Sou muito sortudo de poder viver disso”, disse o ator sobre a oportunidade, reforçando ainda que essa visibilidade pode impulsionar sua carreira de cantor.

    Continuação da novela mexicana Rebelde, a série da Netflix acompanha as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, colégio privado frequentado pelos filhos da burguesia mexicana, onde os personagens vivem paixões, amizades e rivalidades no meio de muita música. Na nova versão, Celina (Estefánia Villareal), melhor amiga da protagonista Mia Colucci (Anahí) do original, volta como diretora do Elite Way, enquanto o elenco adolescente é completamente novo. E os protagonistas do remake irão recriar a banda da novela original com as músicas originais e algumas inéditas. Além do amor por cantar, alguns alunos também enfrentarão um grave problema com a seita, conhecida como a Associação, um grupo de mascarados classistas que atacam os alunos cotistas na intenção de forçá-los para fora da escola.

    No elenco, temos nomes como Azul Guaita de Jana Choen; Giovanna Grigio de Emilia; Franco Masini de Luka Colucci; Sergio Mayer Mori de Estebán Torres e Alejandro Puente de Sebastián Langarica.

    2ª temporada de Rebelde estreia em 27 de julho no catálogo da Netflix.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top