Minha conta
    Eu Nunca na Netflix: Idade verdadeira de Paxton causa polêmica nas redes sociais; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Assinantes da Netflix criticaram o streaming por escalar Darren Barnet ao lado de Maitreyi Ramakrishnan, que é bem mais nova que o ator.

    Eu Nunca estreou recentemente no catálogo da Netflix e já é um dos melhores lançamentos de julho. Desta vez, a trama acompanha Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que está indecisa entre Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). Por isso, ela decide namorar os dois ao mesmo tempo, e acaba provocando um conflito de proporções épicas. Para piorar, uma nova estudante indiana chega à escola e ameaça roubar o seu lugar.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Quem maratonou a segunda temporada já deve ter descoberto qual foi a escolha de Devi. Porém, nós temos certeza que você ainda não descobriu um grande detalhe: a idade verdadeira de Darren Barnet, que interpreta o galã teen Paxton. Spoiler alert: é impossível não ficar surpreso com a informação.

    Qual é a idade verdadeira de Paxton?

    Está preparado? Darren Barnet — que interpreta Paxton Hall-Yoshida — tem 30 anos de idade. Para efeito de comparação, Devi tem 15 anos na trama — e 19 na vida real. Claro, isso não afeta a qualidade da segunda temporada, já que os episódios vêm sendo amplamente aclamados por crítica e público.

    Contudo, muitos espectadores ficaram um pouco desconfortáveis ao saber que Barnet está interpretando alguém que é 14 anos mais jovem do que ele. Claro, seriados como Elite também escalam artistas mais velhos que os seus respectivos personagens. Porém, o público levantou o questionamento: por que não escalar pessoas que realmente tenham a idade de seus personagens?

    Eu Nunca...: Entenda a polêmica que quase atrapalhou a 2ª temporada da série da Netflix

    Informação gerou polêmica nas redes sociais

    “Eu não consigo assistir a série do mesmo jeito agora que sei disso”, escreveu um espectador no Twitter. Outro foi além e afirmou: “Alguém peça para a Netflix começar a fazer um ‘casting’ coerente. Escalem pessoas que realmente tenham idades apropriadas para cada tipo de programa”.

    Outro ponto levantado foi que o seriado acaba construindo expectativas irreais sobre como os adolescentes devem aparentar fisicamente. Além disso, a primeira temporada mostra o astro gravando cenas quentes com Ramakrishnan quando ela tinha acabado de fazer 18 anos. Um pouco tenso, né? Confira as reações: 

    Netflix CHOCA assinantes e remove 102 filmes e séries do catálogo em julho; confira o que vai sair
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top