Minha conta
    Virgin River: Como a chocante morte da 3ª temporada afetará o futuro da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Atenção: essa notícia contém spoilers sobre a série protagonizada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

    Sucesso de audiência mundial, Virgin River veio com uma terceira temporada cheia de emoções. Porém, chocantes revelações não ficaram somente nas vidas do casal protagonista, Melinda (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson); mas também afetaram outros moradores da pacata cidade onde a história é ambientada. Enquanto esperamos pela renovação oficial da série, está na hora de descobrir como uma morte avassaladora afeta a trama inspirada nos livros de Robyn Carr.

    O que aconteceu na 3ª temporada de Virgin River?

    Virgin River retornou em 2021 para retratar as consequências da chocante finale da segunda temporada, quando Jack levou um tiro em seu bar. Felizmente, o moço se recuperou, mas a dúvida sobre quem o atacou incomodou os espectadores durante diversos episódios. Finalmente, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo crime, mas ele garante que é inocente, para o desespero de Brie (Zibby Allen).

    Para o desespero de fãs de tal ship, a temporada também foi cheia de altos e baixos para o casal Mel e Jack. Após um breve término do relacionamento, o moço fez um romântico pedido de casamento. Porém, Mel escondia um grande segredo: ela está grávida, mas não sabe se o bebê é de Jack ou de seu finado marido, Mark (Daniel Gillies) — já que ela usou antigos embriões que o casal salvou tempos atrás, quando Jack deu a entender que não queria ter filhos com ela tão cedo.

    4ª temporada de Virgin River: Criadora diz que nova personagem pode mudar relação dos protagonistas; saiba quem é

    Fazendo sucesso na Netflix, a terceira temporada de Virgin River ainda trouxe o retorno de personagens queridos, mas sofreu o desfalque de Hope (Annette O'Toole), que não conseguiu participar das filmagens por conta da pandemia do Coronavírus. Ao mesmo tempo, o público teve que se despedir de um rosto querido: Lilly (Lynda Boyd).

    Porque Lilly morreu em Virgin River?

    Os recentes episódios mostraram a morte de Lilly, vítima de câncer, após se despedir de seus amigos em Virgin River. Essa situação foi, particularmente, difícil para sua intérprete, Lynda Boyd — que perdeu dois irmãos para a doença na vida real. "Eu não queria voltar para esse momento e sentir aquelas emoções novamente, mas acabou sendo um arco muito bem escrito para a personagem. Foi muito real, quase como um ensaio para um possível futuro. Foi difícil de fazer, mas acho que pode ajudar as pessoas em alguma capacidade, para alguém que está passando por isso ou perdendo um ente querido", contou a atriz ao portal RadioTimes.

    Virgin River: Curiosidades sobre a série da Netflix que ganhou 3ª temporada

    Já para o site TVLine, Alexandra Breckenridge foi só elogios para a força de Boyd nesse momento: "Eu amo Lynda. Fiquei triste em saber que ela estava partindo nessa temporada. Ela é uma parte fantástica da série. Acho que, por isso, foi escolhida. O coração do público está com ela. Você a acompanha desde o início, com as histórias de sua filha e marido. É isso que faz ser algo tão devastador: você ama Lilly."

    Para a showrunner Sue Tenney, foi uma decisão necessária, já que a morte de Lilly também acontece nos livros. E ela garante que essa perda terá um presença importante numa possível quarta temporada: "É realmente especial ter uma personagem que deixa um impacto tão grande no público e nos personagens. Vai continuar afetando todo mundo. A morte dela promove a reconciliação de Jack e Mel. A morte de Lilly os ajuda a focar naquilo que é realmente importante na vida."

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top