Minha conta
    4ª temporada de Virgin River: Criadora diz que nova personagem pode mudar relação dos protagonistas; saiba quem é

    Virgin River vai ter 4ª temporada? No que depender dos planos da showrunner, sim.

    ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers da 3ª temporada de Virgin River

    A 3ª temporada de Virgin River foi um dos principais lançamentos da Netflix em julho - a série mal chegou e parece que os planos para uma possível 4ª temporada já estão rolando. Embora o streaming ainda não tenha confirmado oficialmente a continuação da série, a showrunner Sue Tenney já deu algumas pistas sobre o que podemos esperar sobre o futuro do romance entre Melinda (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) - e é provável que um novo drama esteja vindo aí.

    No 5ª episódio da nova temporada, fomos surpreendidos com a informação de que Jack tem uma ex-esposa chamada Mandy. A personagem não havia sido mencionada na história até então e até o elenco se assustou. “Cuspi o café quando li o roteiro. Assim como boa parte do público, e certamente como a Mel, fiquei chocado e confuso. Liguei para a Sue e falei ‘ele era casado? Porque eu não sabia disso?’”, disse o ator Martin Henderson em entrevista ao TV Line.

    Netflix

    Segundo a showrunner, é possível que o surgimento de Mandy na história seja bem importante. “Agora sabemos que ele se comprometeu com alguém no passado. Ele tem sido um solteiro convicto desde então, mas se casou com alguém em algum momento. Isso é algo que você descobre enquanto está conhecendo alguém e Mel e Jack não se conhecem há tanto tempo assim”, explicou Sue Tenney. Ela acrescentou ainda que o tempo na série se move devagar.

    Mas não só a informação sobre o passado de Jack pode mudar a relação entre os dois - o aparecimento de Mandy em carne e osso também não está descartado. “Mandy aparecer em Virgin River complicaria ainda mais as coisas. É possível que aconteça na série”, comentou Henderson. 

    Quem é Mandy em Virgin River?

    Netflix / Alois Maille

    Na 3ª temporada da série, Jack fala sobre a ex-esposa e explica rapidamente que se casou com ela quando ainda era muito jovem, logo após se formarem no ensino médio. Depois, o protagonista entrou para o exército e Mandy pediu o divórcio. Segundo ele, o casamento durou pouquíssimos meses. 

    Henderson defendeu seu personagem e disse que acredita que Jack não revelou a informação antes por não considerá-la realmente relevante. “A relação nunca teve tempo de virar algo mais profundo ou sério. Ele era muito jovem”, analisou. Será que o elenco de Virgin River já está prestes a aumentar?

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top