Minha conta
    Virgin River: Criadora revela destino do casal Melinda e Jack na série da Netflix
    Por Bruno Botelho dos Santos — 7 de dez. de 2020 às 15:22

    Futuro do casal foi abalado após final chocante da segunda temporada

    A segunda temporada da série Virgin River da Netflix terminou com um mistério chocante. Enquanto não descobrimos esse desfecho, a showrunner Sue Tenney revelou o que a última reviravolta significará para o romance entre Jack (Martin Henderson) e Melinda (Alexandra Breckenridge) na pequena cidade de Virgin River daqui para frente.

    “Ao meu ver, teremos o máximo de temporadas que conseguirmos. E quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [a autora Robyn Carr] os tem”, disse Tenney sobre o casal em entrevista à TVLine.

    8 filmes de romance para conferir na Netflix

    Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a 3ª temporada, a criadora espera espera que a adaptação para a TV possa acompanhar os livros de Robyn Carr, em que é baseada. Vale lembrar que a série conta com 21 livros, com o último (Return to Virgin River) sendo lançado recentemente.

    Ela continuou: “Eles não estavam tentando se apressar ou nos apressar a fazer algo. Eles nos deixaram contar a história”, esclareceu a showrunner sobre a relação com a Netflix.

    Portanto, embora as próximas temporadas de Virgin River possam enviar os personagens em jornadas diferentes dos romances de Carr, seus destinos permanecem os mesmos. Isso também se aplica aos novos personagens criados exclusivamente para série. “Tudo o que fazemos que não seja diretamente dos livros, nós fazemos no espírito dos livros de Robyn”.

    Final chocante da segunda temporada de Virgin River (Spoiler)

    No enredo da série, Melinda Monroe se muda para a excêntrica cidadezinha de Virgin River para começar uma nova vida. Logo ela começa uma amizade e romance com o ex-fuzileiro naval, Jack Sheridan.

    Depois de uma discussão na segunda temporada, o casal finalmente acaba fazendo sexo. Tudo parecia bem, até que no final da temporada Melinda encontrou Jack sangrando no chão de seu bar, após ter levado um tiro um desconhecido.

    Em entrevista também para a TVLine, o ator Martin Henderson comentou sobre esse grande mistério para a terceira temporada: “Quem teria feito isso? No final da temporada, há alguns candidatos”. Ele também brincou sobre sua teoria de que é mais provável que seja Charmaine (Lauren Hammersley), sua ex-namorada grávida na série.

    “Foi um final bom e dramático para uma temporada que deixa muitas perguntas sem respostas. Espero que [este mistério] ajude a manter as pessoas atentas para a terceira temporada”, encerra o ator.

    As duas temporadas da série Virgin River estão disponíveis na Netflix.

    20 melhores séries para assistir na Netflix em 2020

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top