Minha conta
    Bridgerton: Produção da 2ª temporada é interrompida por tempo indefinido pela Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    As gravações da segunda temporada de Bridgerton foram pausadas depois de mais um caso positivo de COVID-19.

    Bridgerton recebeu recentemente 12 indicações ao Emmy 2021 depois de se tornar um sucesso no catálogo da Netflix e ser renovada para uma segunda temporada. Apesar disso, a produção dos novos episódios de Bridgerton não está sendo nada fácil por causa dos efeitos da pandemia. As filmagens haviam começado meses atrás, mas foram interrompidas devido a testes positivos para COVID-19 no set e, depois das gravações voltarem no início desta semana, mais uma vez a produção foi interrompida por causa de outro resultado positivo em teste.

    As informações são do Deadline, relatando que a 2ª temporada de Bridgerton da Netflix teve suas filmagens interrompidas depois que outro membro testou positivo para COVID-19. O serviço de streaming pausou a produção por um período indefinido de tempo enquanto eles, junto com os produtores de Shondaland, estabelecem um cronograma para um retorno seguro conforme a variante Delta surge em todo o Reino Unido. Embora a Netflix não tenha revelado se o teste pertencia a um membro do elenco ou da equipe de produção, o hiato indefinido sugere que provavelmente é um ator.

    Bridgerton é produzido no Reino Unido pela Shondaland por meio do veículo de produção Household Pictures, e utiliza algumas das casas senhoriais mais grandiosas do país para contar a história dos romances mais vendidos de Julia Quinn. A primeira temporada foi uma sensação, tornando-se a maior série da Netflix depois de ser assistida por um recorde de 82 milhões de residências em todo o mundo.

    Amigas Para Sempre, Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia

    A série da Netflix mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha, procura um marido adequado e, como seus pais, gostaria de se casar por amor. Poré, seu irmão mais velho atrapalha seus planos e deixa mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado, as faíscas brilham entre os dois. Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

    Qual vai ser a história da 2ª temporada de Bridgerton?

    Como falamos, Bridgerton é inspirada na saga de livros de Julia Quinn e ambientada no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres durante o período da Regência do início de 1800, acompanhando a família Bridgerton, sua mãe e seus oito filhos. Ela foi renovada até a 4ª temporada e tem um spin-off a caminho focado na Rainha Charlotte, mas cada temporada vai ser inspirada em um livro diferente, o que significa que o foco mudará para cada um dos filhos dos Bridgertons – explicando a saída de Regé-Jean Page depois da primeira temporada.

    Bridgerton: Saiba a reação da protagonista Phoebe Dynevor com a saída de Regé-Jean Page da série da Netflix

    No segundo livro, intitulado O Visconde que me Amava; a jovem Edwina (Charithra Chandran) surge como uma potencial pretendente para Anthony (Jonathan Bailey), que procura uma esposa para cumprir seu dever social como o novo chefe de sua família. Porém, a irmã dela, Kate (Simone Ashley), conhece o passado galanteador do rapaz e não acredita que ele é a opção ideal para Edwina. Logo, surge uma rivalidade entre Kate e Anthony; algo que pode se transformar num grande amor, dentre grandes confusões e brigas.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top