Minha conta
    Ator de Bridgerton fala de fãs brasileiros: Duque deixou mensagem ao público da série da Netflix

    Duque de Hasting não estará na próxima temporada de Bridgerton: Regé-Jean Page fala sobre papel na série da Netflix.

    Os fãs brasileiros de Bridgerton têm um lugar especial no coração de Regé-Jean Page: em conversa com a Variety, o ator contou sobre sua experiência na série, que foi um dos maiores lançamentos da história da Netflix, e rolou uma mensagem especial aos fãs daqui. “Vou deixar uma menção aos fãs brasileiros porque eles me apoiaram desde o início. Quando todos ainda estavam sendo passivo-agressivos pelo fato de eu não ter olhos azuis, os brasileiros estavam lá para me apoiar”, disse.

    Na entrevista, o Duque de Bridgerton comentou sobre as reações negativas que recebeu quando seu nome foi anunciado no elenco da série estrelada por Phoebe Dynevor. Expondo bem a falta enorme de representatividade nas obras de ficção, a escolha de um ator negro para interpretar um membro da realeza europeia repercutiu inicialmente. 

    Netflix

    “Eu posso ser da realeza e outras pessoas negras também podem ver a possibilidade de ser da realeza. Estar ali, usando aquelas botas e jaqueta, dançando, habitando um espaço que é perfeitamente possível para mim, isso muda a forma como você enxerga o mundo”, explicou o ator. 

    Bridgerton: O que representa a escalação de atores negros na série da Netflix?

    Produzida por Shonda Rhimes, a série escalou não só Regé-Jean Page, como outros atores negros, tanto entre os papeis principais, quanto entre as participações menores. O movimento de diversidade no elenco de filmes e séries ainda tem um longo caminho pela frente, mas outras produções recentes, como The Spanish Princess, Sanditon, The Great, Duas Rainhas e o musical Hamilton representam o avanço.

    Netflix

    “Como pessoas negras, estamos acostumados ver o mundo pelos olhos de pessoas brancas, porque elas são as protagonistas. O que é revolucionário a sua própria maneiras é fazer as pessoas verem o mundo pelos meus olhos, porque aí estarão na minha pele e olhando para o mundo através de mim”, pontua o ator.

    Duque vai voltar em Bridgerton?

    Apesar do sucesso do casal de Bridgerton, os fãs do Duque Simon de Hastings vão precisar aceitar esse adeus: o galã não estará na continuação da série na Netflix. A 2ª temporada terá novos personagens e, agora, o romance será centrado na história de Anthony (Jonathan Bailey), irmão mais velho de Daphne. 

    Bridgerton: Após saída de Regé-Jean Page, descubra o que vai acontecer na 2ª temporada

    Quando sai a próxima temporada

    Netflix

    A Netflix ainda não deu detalhes sobre a data de lançamento dos novos episódios, mas as notícias são ótimas para os fãs: o streaming não só já começou a produzir a segunda temporada da série, como também já bateu o martelo e a série já está renovada para 3ª e 4ª temporadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top