Minha conta
    Virgin River: Série da Netflix terá 4ª temporada?

    O romance de Melinda (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) ainda tem história para contar?

    Para a alegria dos fãs, Virgin River retornou para a sua terceira temporada, recheada de emoções, reviravoltas e dramas. O romance de Melinda (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) passou por novas dificuldades, enquanto os outros moradores da adorada cidade também tiveram seus obstáculos. Novamente, a série faz sucesso na Netflix, então surge a dúvida que não quer calar: a renovação para uma quarta parte está garantida ou não?

    O que aconteceu na 3ª temporada de Virgin River?

    Virgin River retornou acompanhando as consequências da chocante finale da segunda temporada, quando Jack levou um tiro em seu bar. Felizmente, o moço se recuperou, mas a dúvida sobre quem o atacou incomodou os espectadores durante diversos episódios — e parece que vai continuar por mais um tempo. Finalmente, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo crime, mas ele garante que é inocente, para o desespero de Brie (Zibby Allen).

    Virgin River: Curiosidades sobre a série da Netflix que ganhou 3ª temporada

    Porém, como toda série que se preze, a temporada também foi cheia de altos e baixos para o casal Mel e Jack, que chegaram a se separar no meio dessa jornada. Eventualmente, eles retomaram o relacionamento e o moço fez um romântico pedido de casamento. Porém, Mel escondia um grande segredo: ela está grávida, mas não sabe se o bebê é de Jack ou de seu finado marido, Mark (Daniel Gillies) — já que ela usou antigos embriões que o casal salvou tempos atrás, quando Jack deu a entender que não queria ter filhos com ela tão cedo durante uma crise na relação.

    "Ela estava conflitante com a ideia da inseminação quando Joey (Jenny Cooper) sugeriu, talvez ela queira que uma parte de Mark ainda viva. Mel estava mais confortável com a ideia quando pensou que tudo estava acabado com Jack. Mas quando eles voltaram e ela descobriu que estava grávida, isso trouxe diversos sentimentos complicados. Nesse ponto, ela deseja que o bebê seja de Jack, pois é quem ama no momento. Infelizmente, ela não pode dizer que está num relacionamento com Mark, apesar de sempre amá-lo", falou Alexandra Breckendrige ao TVInsider.

    Virgin River terá 4ª temporada?

    Oficialmente, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, porém rumores apontam que elenco e equipe de Virgin River já se preparam para filmar a quarta temporada, com as filmagens previstas para começar ainda este mês. Em entrevistas para portais da imprensa norte-americana, comentando os acontecimentos dos recentes episódios, a showrunner Sue Tenney fala de uma forma que indica como tal sequência já está planejada. 

    Virgin River: Cidade da série da Netflix existe na vida real?

    Por exemplo, quando questionada sobre quem seria o verdadeiro pai do bebê de Melinda, Tenney garantiu que essa revelação só será feita no final da quarta temporada, durante bate-papo com o TVLine. Outra questão que ainda parece estar em aberto é o agressor de Jack, já que Brady afirma ser inocente do crime pelo qual foi preso. Sem falar que alguns ganchos estão soltos no futuro da série - como a saúde de Hope (Annette O'Toole), a decisão de Charmaine (Lauren Hammersley) ao pedir a guarda dos gêmeos ou a chegada do neto de Doc (Tim Matheson).

    Ou seja, só resta esperar um anúncio oficial sobre a nova temporada, mas as expectativas parecem ser boas para Virgin River. Enquanto isso, as três primeiras partes da série inspirada nos livros de Robyn Carr estão disponíveis na Netflix. 

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top