Minha conta
    Cena polêmica de Sex/Life tem erro de continuidade que deixou fãs desconfiados

    Cena de Sex/Life, da Netflix, teve um erro de continuidade que quase ninguém percebeu. Por que será?

    Integrante forte na lista de séries mais sensuais da NetflixSex/Life surpreendeu com uma cena polêmica em que o ator Adam Demos aparece nu. O trecho, que está no terceiro episódio da série, chocou tanto que viralizou nas redes sociais e, rapidamente, surgiu a dúvida: era real ou não? A criadora de Sex/Life, que é baseada em histórias reais da escritora B. B. Easton, fez mistério para responder, mas o público parece ter encontrado a resposta por conta própria.

    Um erro de continuidade pode ter colocado fim ao enigma - mas todo mundo estava destraído demais para notar. Isso porque no episódio seguinte, um flashback revela que Brad (Adam Demos) havia tatuado duas abelhas, que simbolizavam seu amor por Billie (Sarah Shahi). Na cena, acompanhamos o personagem mostrando a tatuagem à protagonista e podemos ver que o desenho fica perto do quadril. 

    Netflix

    Além disso, no episódio final da série, ele ainda revela que manteve a tatuagem como lembrança. Por isso, o desenho deveria ter aparecido na cena em que ele e Cooper (Mike Vogel) estão tomando banho no vestiário da academia. 

    Cena de Sex/Life é real?

    Entre os fãs, as principais apostas para explicar o erro é que a série teria usado um dublê de corpo, mas a showrunner Stacy Rukeyser garante que não. Por outro lado, ela não quis revelar se houve alguma modificação no próprio ator. “Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”, afirmou em entrevista a Collider.

    Netflix

    A criadora da série afirma ainda que a longa lista de cenas sensuais no roteiro, que foram filmadas com apoio de especialistas, não estão na série à toa. “Cada uma das cenas íntimas existem para contar a história ou explicar um personagem e foram muito planejadas. Todos sabiam que tipo de história faríamos e ficaram empolgados para abordar a sexualidade feminina e o desejo de outra forma”, disse.

    Sex/Life: Você sabia que os atores da série da Netflix namoram na vida real após se conhecerem no set de gravação?

    Sobre a cena do chuveiro com Brad e Cooper, a ideia de Rukeyser era narrar como o marido de Billie estava obcecado pela perseguição ao ex-namorado da esposa e que estava perdendo o controle da situação. “É tudo interno, não há diálogo, e Mike Vogel faz um trabalho incrível com isso. Você o vê em um fluxo de ‘eu não devia estar fazendo isso’. Não é só para o impacto, é uma história de verdade para mostrar o quão obcecado ele está”, explicou.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top