Minha conta
    Sex/Life: Cena polêmica que viralizou nas redes sociais é real? Criadora da série comenta

    A série Sex/Life é cheia de cenas quentes, mas um trecho explícito pegou o público de surpresa.

    Sex/Life chegou ao catálogo da Netflix entrando para a lista de séries mais quentes do streaming e não faltam momentos muito picantes na trama baseada em histórias reais da escritora B. B. Easton. Mas uma cena em especial chamou a atenção do público e surpreendeu tanta gente que acabou viralizando na internet - e virou até tema de desafio nas redes sociais. 

    O trecho em questão está no 3º episódio da série, aos 19 minutos e 53 segundos, e é um nu frontal do ator Adam Demos, que interpreta Brad. Na cena, Brad e Cooper (Mike Vogel) estão tomando banho no vestiário da academia. Quando o amante de Billie (Sarah Shahi) se vira de frente, o marido fica desconcertado - assim como o público. Nas redes, o desafio propõe que os usuários que ainda não viram a série, deem play na cena e filmem as reações. 

    Cena de Sex/Life é real?

    A criadora da série Stacy Rukeyser (UnREAL), claro, foi questionada diversas vezes sobre a cena e garantiu que Adam Demos realmente fez a cena. “Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”, afirmou em entrevista a Collider.

    Netflix

    Sex/Life tem uma longa lista de cenas sensuais no roteiro, que foram filmadas com apoio de especialistas e, para a criadora, os momentos explícitos não estão lá à toa. Sobre a cena de Brad e Cooper no vestiário, Rukeyser afirma que era importante mostrar como o marido de Billie estava imerso na perseguição ao ex-namorado da esposa e que estava perdendo o controle da situação.

    “É tudo interno, não há diálogo, e Mike Vogel faz um trabalho incrível com isso. Você o vê em um fluxo de ‘eu não devia estar fazendo isso’. Não é só para o impacto, é uma história de verdade para mostrar o quão obcecado ele está”, analisou a autora.

    Sex/Life: Você sabia que os atores da série da Netflix namoram na vida real após se conhecerem no set de gravação?

    Sex/Life vai ter continuação?

    Com diversos ganchos deixados em aberto para uma segunda temporada, Sex/Life ainda não teve renovação anunciada pela Netflix, mas, com o sucesso da série, não é difícil imaginar que boas notícias podem estar vindo. Ao menos do que depender da showrunner. Em entrevista ao TVLine, Rukeyser afirmou que tem planos para um novo roteiro, que ainda precisa explorar uma decisão importante que Brad precisará tomar e uma nova jornada para Billie. 

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top