Minha conta
    Sex/Life: Como foram filmadas as cenas de sexo na série da Netflix?

    Sarah Shahi revela detalhes sobre as cenas eróticas de Sex/Life, que seguiram os passos de outras séries como Sex Education e Sexify.

    Entrando para a lista de séries sensuais da Netflix, surge Sex/Life, atração estrelada por Sarah Shahi que está sendo comparada com Cinquenta Tons de Cinza. A trama atingiu o topo de produções mais populares no catálogo nacional da Netflix, trazendo um estilo "soft porn" com um triângulo amoroso (coisa que já virou figurinha carimbada em séries de TV). Mas como foram feitas as sequências de sexo nesse show?

    O que é Sex/Life na Netflix?

    Sob o comando de Stacy Rukeyser (UnREAL), Sex/Life gira ao redor de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que parece ter a rotina perfeita, sendo mãe de dois filhos pequenos e casada com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel). Algo completamente diferente de sua antiga vida, onde passava por dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette) e teve grandes aventuras sexuais com o ex, Brad (Adam Demos).

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix

    Presa num relacionamento sem vida sexual ativa com o marido, Billie passa a colocar todas suas lembranças picantes em um diário, expressando suas fantasias ousadas no papel. Porém, dois problemas surgem... Para começar, Cooper encontra as anotações da esposa, o que gera uma crise em seu casamento. Na mesma época, Brad encontra um jeito de voltar para a vida da protagonista, se tornando uma perigosa tentação. O final dessa história culmina em um triângulo amoroso com vários ganchos abertos para uma segunda temporada.

    Como foram feitas as cenas de sexo em Sex/Life?

    A série é uma adaptação do livro de B.B. Easton, cujo título nacional é 4 Homens em 44 Capítulos. Na obra, a autora também reflete sobre suas experiências sexuais da juventude — mas, ao contrário da série, usou isso para melhorar seu casamento com o marido. Para fazer as cenas mais picantes, Sex/Life usou uma estratégia já vista em outras produções da Netflix, como Sex Education e Sexify. Trata-se do uso de uma coordenadora de intimidade. Tudo para criar uma situação confortável no set:

    "Ensaiamos absolutamente todos os movimentos para não termos surpresas na hora de gravarmos as cenas. Coordenamos tudo mesmo, desde eu falar para o parceiro de cena: 'prefiro que você toque no meu seio direito, sem colocar a mão toda nele' até sinalizar que o lado direito da minha bunda era mais bonito que o esquerdo, então a cena tinha que ser gravada de outro ângulo", contou Sarah Shahi para o portal Glamour.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Outras séries da Netflix, como Elite, já sofreram críticas por terem cenas de sexo consideradas desnecessárias em sua trama, mas a protagonista de Sex/Life garante que, no seu caso, elas são importantes para contar a história: "As cenas de sexo refletem as emoções que a minha personagem vive, não estão ali apenas para sexualizar nossos corpos. O que fez a gente discutir até os detalhes, como a respiração. Seria essa uma cena mais ofegante, intensa e gráfica? Ou estamos fazendo uma cena tão íntima e tão profunda que você quase não consegue respirar."

    Apesar do profissionalismo, é impossível negar a química existente entre Sarah Shahi e Adam Demos, que se conheceram no set e acabaram se tornando namorados na vida real. “E então eu tive a oportunidade de atuar com ele e, digo [tranquilamente], que ficar do outro lado da câmera com ele foi simplesmente um privilégio. Ele é tão bom como parceiro de cena. Ele é incrível na série."

    Sex/Life já está disponível no catálogo da Netflix.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top