Minha conta
    365 Dias: Ator se revolta após aparecer pelado em vazamento de fotos da continuação

    Michele Morrone criticou a divulgação de fotos onde surge completamente nu no set de filmagens da sequência.

    Ame ou odeie, é fato que 365 Dias se tornou um sucesso de popularidade na Netflix. Agora, a plataforma está desenvolvendo duas sequências do filme — altamente criticado por sua abordagem de Síndrome do Estocolmo e relacionamentos abusivos. Porém, os novos longas nem chegaram e já estão causando mais polêmica nas redes sociais. Dessa vez, foi um problema envolvendo Michele Morrone, o grande astro da franquia de romances.

    Como vai ser 365 DNI 2?

    Baseado no livro Blanka Lipińska, 365 DNI (no original) gira ao redor de Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas bem-sucedida que é sequestrada pelo poderoso mafioso Maximo (Michele Morrone). O tal moço é obcecado pela protagonista, após vê-la numa praia, anos atrás, e está determinado a conquistá-la. Para isso, ele dá um prazo de 365 dias para fazer a moça se apaixonar pelo criminoso. Se não conseguir, ela será libertada. Isso causou muitas controversas por romantizar a Síndrome de Estocolmo (onde a vítima cria um tipo de laço com seu sequestrador) e relacionamentos abusivos. Até a cantora Duffy se posicionou contra o projeto.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Dentre muitas brigas e seduções, Laura e Massimo decidem se casar, até que a mulher é cercada por inimigos do mafioso, que ameaçam matá-la, deixando uma reviravolta aberta para o próximo capítulo. Como já foi divulgado, a sequência se chamará This Day, mostrando o reencontro do casal após esse grande susto. Porém, a relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura.

    Vazaram nudes de Michele Morrone?

    As filmagens da continuação de 365 Dias já começaram e flagras do set caíram na internet. Até aí, tudo normal, isso acontece com grandes produções. O problema é que tais imagens mostram Michele Morrone completamente nu, gravando uma cena num chuveiro. As fotos logo se tornaram virais, sendo compartilhadas em diversos portais internacionais. (Obviamente, o AdoroCinema não vai divulgar as imagens explícitas, mas você pode ter uma ideia do que foi revelado na montagem acima!)

    Diante da repercussão, Michele Morrone ficou extremamente revoltado com a intromissão da imprensa, criticando aqueles responsáveis por fazer e divulgar tais imagens. Através dos stories de seu instagram, o intérprete de Massimo soltou uma declaração oficial de repúdio à situação e agradeceu o apoio de sua "família online", que também se posicionou contra o problema: 

    Astro de 365 Dias, Michele Morrone é escalado para 2ª temporada de série da Netflix

    "Como um ator, sua vida torna-se pública. Mas como ser humano, eu gostaria de manter minha privacidade para mim mesmo. Sou um grande fã de privacidade. Nunca é certo invadir a privacidade de alguém, isso é muito desrespeitoso. Quero muito agradecer o suporte virtual que teve ações contra as imagens privadas minhas que vazaram, enquanto eu estava no set trabalhando profissionalmente. O que aconteceu é uma grande ofensa. Eu realmente aprecio o apoio dos meus fãs. Obrigada. Amo vocês."

    365 Dias 2 traz os retornos de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, enquanto Simone Susinna fará o novo personagem Nacho, que seria um rival de Massimo. Veja uma foto dos dois no set de filmagens, divulgada pelo próprio astro:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top