Minha conta
    A Pequena Sereia: Primeiras imagens mostram Halle Bailey caracterizada como princesa Ariel
    Por Nathalia Jesus — 12 de jun de 2021 às 13:33

    Ao lado de Jonah Hauer-King, a atriz e cantora aparece com um novo visual enquanto resgata o príncipe Eric após o naufrágio.

    A Pequena Sereia é um dos diversos live-actions da Disney que estão em fase de desenvolvimento. Gravado na Itália, o filme teve suas primeiras imagens divulgadas pelo site Daily Mail, em que a protagonista Halle Bailey e Jonah Hauer-King, que interpretará o príncipe Eric, aparecem juntos na praia após Ariel salvá-lo de um naufrágio.

    A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?

    Nas fotos pouco nítidas, é possível ver o novo visual de Ariel, no qual a parte de cima da roupa da personagem passa a ser uma roupa de mergulho, ao invés de um biquíni de conchas. Além disso, também é possível visualizar um tecido na parte das pernas, que provavelmente será transformado em uma cauda de peixe com a ajuda da computação gráfica. Confira:

    Previsto para chegar aos cinemas em 2022, A Pequena Sereia já tem parte do elenco definido, trazendo Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, enquanto o grupo de coadjuvantes é formado por Javier Bardem (oscarizado por Onde os Fracos Não Tem Vez) será o pai de Ariel, o Rei Tritão. Revelação de Hamilton, Daveed Diggs dará voz ao icônico Sebastião, enquanto Jacob Tremblay (O Quarto de Jack e Extraordinário) dublará Linguado e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo e Podres de Ricos) viverá a versão feminina de Sabidão.

    No longa-metragem original, A Pequena Sereia acompanha a história de Ariel, uma criatura marítima que sonha em conhecer o mundo fora do mar. Essa oportunidade surge quando conhece o príncipe Eric, um encantador rapaz que se acidenta em uma noite de tempestade e é salvo pela sereia. Para poder realizar seu desejo de ser humana, a jovem negocia sua bela voz com uma vilã em troca de um par de pernas. A partir desse momento, ela passa a enfrentar muitos desafios em terra firme.

    A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney

    Contando com quatro novas canções inéditas, por meio da parceria entre Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, o filme é dirigido por Rob Marshall, cineasta indicado ao Oscar por Chicago, que passa a comandar o longa-metragem que antes foi realizado por Ron Clements e John Musker. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marshall trabalha com a Disney, uma vez que também participou da criação de Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins.

    Já o novo roteiro é assinado por David Magee (As Aventuras de Pi) e Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), enquanto a produção fica sob responsabilidade de Marc Platt (La La Land) e John DeLuca (O Retorno de Mary Poppins).

    Teoria Disney: Você sabia que Ariel e Hércules são parentes?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Carlos Augusto
      Adoro Cinema, dessa vez decepcionaram. Como postam uma matéria falando algo sem analisar? Caracterização? Claramente essas fotos são apenas parte de um treinamento de cena e colocaram a roupa de mergulho para que não queimasse a pele Halle. Isso é um processo comum (o treino de cenas) em produções de filme. Se vocês analisarem todas as fotos que vazaram, vão ver que a roupa do Jonah é uma bermuda preta da Nike. As vezes parece que os blogs/sites/qualquer meio de comunicação faz uma pesquisa mais que rasa e acaba espalhando notícias totalmente erradas. Vale lembrar que foi confirmado pela Disney que realmente não haverá um pra de conchas apenas, mas uma peça que cubra parte do abdómen da Halle também, além de o ruivo dela estar bem mais claro porque a cor (agora sim) será colocado em pós produção como foi feito o vestido da Cinderela. Arrumem essa notícia, pelo amor de tudo que é sagrado kkkkk Vocês são incríveis ❤
    Mostrar comentários
    Back to Top