Minha conta
    A Pequena Sereia: Primeiras imagens mostram Halle Bailey caracterizada como princesa Ariel

    Ao lado de Jonah Hauer-King, a atriz e cantora aparece com um novo visual enquanto resgata o príncipe Eric após o naufrágio.

    A Pequena Sereia é um dos diversos live-actions da Disney que estão em fase de desenvolvimento. Gravado na Itália, o filme teve suas primeiras imagens divulgadas pelo site Daily Mail, em que a protagonista Halle Bailey e Jonah Hauer-King, que interpretará o príncipe Eric, aparecem juntos na praia após Ariel salvá-lo de um naufrágio.

    A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?

    Nas fotos pouco nítidas, é possível ver o novo visual de Ariel, no qual a parte de cima da roupa da personagem passa a ser uma roupa de mergulho, ao invés de um biquíni de conchas. Além disso, também é possível visualizar um tecido na parte das pernas, que provavelmente será transformado em uma cauda de peixe com a ajuda da computação gráfica. Confira:

    Previsto para chegar aos cinemas em 2022, A Pequena Sereia já tem parte do elenco definido, trazendo Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, enquanto o grupo de coadjuvantes é formado por Javier Bardem (oscarizado por Onde os Fracos Não Tem Vez) será o pai de Ariel, o Rei Tritão. Revelação de Hamilton, Daveed Diggs dará voz ao icônico Sebastião, enquanto Jacob Tremblay (O Quarto de Jack e Extraordinário) dublará Linguado e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo e Podres de Ricos) viverá a versão feminina de Sabidão.

    No longa-metragem original, A Pequena Sereia acompanha a história de Ariel, uma criatura marítima que sonha em conhecer o mundo fora do mar. Essa oportunidade surge quando conhece o príncipe Eric, um encantador rapaz que se acidenta em uma noite de tempestade e é salvo pela sereia. Para poder realizar seu desejo de ser humana, a jovem negocia sua bela voz com uma vilã em troca de um par de pernas. A partir desse momento, ela passa a enfrentar muitos desafios em terra firme.

    A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney

    Contando com quatro novas canções inéditas, por meio da parceria entre Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, o filme é dirigido por Rob Marshall, cineasta indicado ao Oscar por Chicago, que passa a comandar o longa-metragem que antes foi realizado por Ron Clements e John Musker. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marshall trabalha com a Disney, uma vez que também participou da criação de Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins.

    Já o novo roteiro é assinado por David Magee (As Aventuras de Pi) e Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), enquanto a produção fica sob responsabilidade de Marc Platt (La La Land) e John DeLuca (O Retorno de Mary Poppins).

    Teoria Disney: Você sabia que Ariel e Hércules são parentes?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top