Minha conta
    Toy Story: Como seria a versão live-action da animação da Disney?

    Após Cruella, o artista Hossein Diba apresentou uma versão diferente dos personagens mostrando como Buzz, Woody, Jesse, Sr. Cabeça de Batata e os Aliens seriam na vida real.

    Disney tem investido em live-actions de suas animações clássicas como o mais recente Cruella até outros como A Bela e a Fera. No entanto, alguns filmes da companhia não ficariam tão incríveis se ganhassem um live-action.

    Toy Story, por exemplo, é uma animação amada por milhares de pessoas ao redor do mundo, mas será que uma versão com atores reais ficaria boa? Uma nova arte do filme publicada por um artista mostra como seria a produção ganhasse um live-action e a opinião dos fãs ficou dividida.

    Pixar: As melhores animações do estúdio da Disney

    Lançado em 1995, o filme fez sucesso nas bilheterias e lançou uma das franquias mais populares da Pixar, resultando em três sequências. Agora, mais de 25 anos depois, os brinquedos Buzz Lightyear e Woody se tornaram alguns dos personagens mais reconhecidos da história da Disney/Pixar.

    O mais recente filme da franquia, Toy Story 4, foi lançado em 2019 e não há planos para uma sequência, mas a companhia já anunciou produções com os personagens: Buzz Lightyear, um spin-off focado no astronauta "real" no qual o brinquedo se baseia, está em produção com Chris Evans, e a Disney+ lançou um conjunto de curtas Toy Story.

    Toy Story pode ganhar um live-action?

    Enquanto isso, os fãs aproveitaram para imaginar um possível live-action de Toy Story. O artista Hossein Diba apresentou uma versão diferente dos personagens mostrando como Buzz, Woody, Jesse, Sr. Cabeça de Batata e os Aliens seriam na vida real.

    O que acontece é que transformar os brinquedos em humanos perderia o sentido e a magia da trama, por isso parece que as chances da Disney transformar Toy Story em live-action são bem baixas.

    Vale ressaltar que o estúdio teve resultados variados com o lançamento de live-action, tanto na crítica quanto financeiramente, com sucessos como O Rei Leão e A Bela e a Fera e fracassos como Mulan. Vários live-actions da Disney estão em desenvolvimento, mas até hoje nenhum filme da Pixar foi adaptado.

    A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Lightyear: Animação da Pixar sobre personagem de Toy Story ganha data de estreia
    Comentários
    Back to Top