Minha conta
    A Pequena Sereia: Live-action da Disney encontra seu Príncipe Eric

    Após uma intensa seleção, Jonah Hauer-King (Little Women), foi escolhido para o papel.

    A procura pelo Príncipe Eric finalmente acabou!  De acordo com o DeadlineJonah Hauer-King foi o escolhido pela Disney para dar vida ao par romântico de Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia. Após competir com nomes como Cameron Cuffe (Krypton) e Christian Navarro (13 Reasons Why), o ator conhecido por seu trabalho em A Caminho de Casa e Little Women, conseguiu o papel de protagonista masculino no longa.

    Protagonizado por Halle Bailey como Ariel e sob a direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), o elenco do filme conta ainda com Jacob Tremblay (Linguado), Awkwafina (versão feminina da gaivota Sabidão) e Daveed Diggs (Sebastião). Além disso, Melissa McCarthy seria Úrsula e Javier Bardem estaria negociando para ser o Rei Tritão. Marc Platt, Marshall e Lin-Manuel Miranda estão entre os produtores, com John DeLuca.

    A Pequena Sereia ainda não tem previsão de lançamento. Para quem ficou curioso sobre as habilidades vocais de Hauer-King, confira abaixo um pouquinho do que o moço pode fazer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top